Mantenha seus clientes satisfeitos e leais, obtenha uma experiência de cliente positiva e aumente suas vendas. Fazer um negócio desta forma é chamado de serviço centrado no cliente. É uma forma de fornecer mais do que apenas um bom serviço ou produto. Essa estratégia consiste em colocar o cliente no centro do negócio.
Estar centrado no cliente traz muitas vantagens e benefícios. Fortalece a fidelidade, a confiança e a satisfação do cliente. Clientes felizes recomendam seus serviços a outras pessoas e você obtém cada vez mais clientes.
Voltar ao GlossárioSeja o primeiro a receber ofertas exclusivas e as últimas notícias sobre nossos produtos e serviços diretamente na sua caixa de entrada.
Agradecemos por sua recente inscrição no LiveAgent.
Uma mensagem será enviada para o seu endereço de e-mail contendo os detalhes para o login, logo após a instalação da sua conta.
Se você esperar um pouco, após a conclusão da instalação, você poderá acessar sua conta diretamente daqui.
Após a conclusão do processo, enviaremos os detalhes de login para sua caixa de correio.
Nosso website usa cookies. Ao continuar, assumimos que temos permissão para implantar nossos cookies como descrito em nossas política de privacidade e cookies.