Receba mais informações e dados sobre os seus Tickets. Isso é possibilitado através de um recurso chamado Campos de Ticket Personalizados. Ao editar um ticket, você pode inserir informações ao adicionar um novo campo de ticket com um texto. Você pode criar quantos campos de ticket personalizados forem necessários dentro do LiveAgent. Eles são visíveis apenas para os representantes do cliente e essas informações podem ser visualizadas na caixa de informações do ticket.
Leia mais sobre Campos de ticket no LiveAgent.
Seja o primeiro a receber ofertas exclusivas e as últimas notícias sobre nossos produtos e serviços diretamente na sua caixa de entrada.
Agradecemos por sua recente inscrição no LiveAgent.
Uma mensagem será enviada para o seu endereço de e-mail contendo os detalhes para o login, logo após a instalação da sua conta.
Se você esperar um pouco, após a conclusão da instalação, você poderá acessar sua conta diretamente daqui.
Após a conclusão do processo, enviaremos os detalhes de login para sua caixa de correio.
Nosso website usa cookies. Ao continuar, assumimos que temos permissão para implantar nossos cookies como descrito em nossas política de privacidade e cookies.