Informações adicionais sobre tickets são armazenados nos Campos de ticket. Campos de ticket podem conter informações como o nome do cliente, gênero, endereço de email, número de telefone, o grupo para onde são designados, fuso horário, informação do navegador, sistema operacional, localização (baseada no plugin Geo IP) e muito mais.
Campos de ticket personalizados podem ser criados e também armazenar dados adicionais de clientes.
Seja o primeiro a receber ofertas exclusivas e as últimas notícias sobre nossos produtos e serviços diretamente na sua caixa de entrada.
Agradecemos por sua recente inscrição no LiveAgent.
Uma mensagem será enviada para o seu endereço de e-mail contendo os detalhes para o login, logo após a instalação da sua conta.
Se você esperar um pouco, após a conclusão da instalação, você poderá acessar sua conta diretamente daqui.
Após a conclusão do processo, enviaremos os detalhes de login para sua caixa de correio.
Nosso website usa cookies. Ao continuar, assumimos que temos permissão para implantar nossos cookies como descrito em nossas política de privacidade e cookies.