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Call center hospedado

Um call center hospedado é uma solução de software que lida com chamadas de entrada e chamadas de saída, bem como Interações IVR por meio de um único sistema. Os sistemas de call center hospedados são ótimas alternativas aos call centers tradicionais porque são baseados na web e são econômicos. Não há necessidade de se preocupar em manter servidores, comprar hardware ou instalar software externo.

Por que você deve usar uma central de atendimento hospedada?

Excelente suporte por telefone é a base de todo negócio de sucesso. Embora os call centers tradicionais estejam lentamente se tornando obsoletos e sejam substituídos por produtos como o software de call center ou call centers hospedados, o suporte por telefone ainda está em alta demanda.

Na verdade, de acordo com o Grupo CFI, 76% de todos os consumidores preferem suporte por telefone em vez de meios digitais, como e-mails, formulários de contato online e mídia social. Como tal, é importante atender a maioria dos seus clientes, fornecendo um serviço telefônico rápido, personalizado e bem informado.

A maneira mais descomplicada e econômica de fazer isso é investir em um software de central de atendimento hospedado.

Como você pode usar um call center hospedado?

Um call center como o LiveAgent oferece a seus usuários toneladas de recursos de call center modernos e profissionais, incluindo:

  • Chamadas receptivas
  • Chamadas ativas
  • Chamadas internas
  • Tecnologia IVR (resposta de voz interativa)
  • Fila de chamadas
  • Retorno de chamadas automático
  • Transferências assistidas
  • Roteamento automático de chamadas / distribuição automática de chamadas (ACD)
  • Chamada de vídeo
  • Gravações de chamadas ilimitadas
  • Vários dispositivos de chamada com suporte, incluindo softphones
Mockup-Call center connection

Além disso, muitos call centers hospedados também oferecem recursos adicionais, como:

  • Um software de CRM integrado
  • Tickets multicanal
  • Bases de conhecimento internas/externas
  • Relatórios robustos, análise de chamadas e rastreamento de tempo
  • E muito mais!

O call center hospedado é um tipo moderno de tecnologia que não requer nenhum aplicativo adicional de terceiros para funcionar. Na verdade, as soluções de call center são construídas para maximizar a eficiência do fluxo de trabalho e economia de custos e, portanto, incluem todos os recursos e benefícios do tradicional software de help desk.

transferência de chamadas assistida

Quais são os benefícios de usar call centers hospedados?

Maior satisfação do cliente

Ter um software de call center hospedado bem organizado completo com menus IVR, retornos automáticos de chamadas e transferências de chamadas assistidas pode melhorar a satisfação do cliente. Os clientes querem opções quando se trata de espera em espera. Eles também querem ser informados sobre para onde estão sendo encaminhados e receber assistência mesmo se a pessoa para quem estão sendo transferidos não estiver lá para ajudá-los.

Ter uma central de atendimento hospedada abrangente como o LiveAgent em seu arsenal é a melhor coisa que você pode fazer para manter seus clientes satisfeitos chamada após chamada.

Call center hospedado
Os clientes não estão satisfeitos com os call centers tradicionais. Use uma central de atendimento virtual!

Tempos de resolução mais rápidos

Ter um call center hospedado equipado com um sistema IVR pode ajudá-lo a melhorar seus tempos de resolução. Ao capacitar seus clientes a escolher com qual departamento eles precisam falar, você está eliminando o intermediário que geralmente pega um telefone, ouve o que o cliente precisa e só então encaminha a pessoa que ligou para o departamento ou representante apropriado.

Destaque-se de seus concorrentes com uma forte cultura de atendimento ao cliente

Grande economia de custos

Os call centers hospedados custam uma fração do preço de um call center tradicional. A única coisa que você precisa pagar é sua assinatura mensal e seu número de telefone VOIP. Você paga apenas pelo uso em tempo real. Não há cobranças extras por minuto ou taxas ocultas.

Além disso, não há necessidade de pagar aluguel, hardware caro, eletricidade e muito mais. A central de atendimento também pode ser acessada de qualquer computador ou smartphone com acesso à internet.

Call center hospedado
Melhore o desempenho do seu call center hospedado ao longo do tempo

Maior eficiência do cliente

Os call centers hospedados como o LiveAgent são equipados com recursos adicionais e integrações que podem melhorar a eficiência do agente. Como seus agentes podem acessar todas as informações do cliente em sua interface de chamada, eles não precisarão perder tempo procurando conversas anteriores, detalhes de contato e muito mais.

Call center hospedado

Maior flexibilidade

Os call centers hospedados oferecem aos seus agentes liberdade e flexibilidade. Trabalhar em casa ou remotamente é uma opção totalmente viável. Seus agentes não precisarão mais se sentar no escritório ou na frente do computador. Eles nem precisam ter um dispositivo designado. Eles podem simplesmente encaminhar chamadas para seus dispositivos pessoais para atender chamadas em trânsito. Não parece ótimo?

Como você pode configurar um call center hospedado no LiveAgent?

O call center hospedado do LiveAgent pode ser configurado em questão de minutos.

1. Faça login em sua conta LiveAgent e clique em Chamar

2. Clique em Números

3. Clique no botão laranja Criar

Call center hospedado

4. Selecione seu provedor VOIP (o provedor VOIP do qual você comprou seu número de telefone)

Call center hospedado

5. Digite um nome (pode ser qualquer coisa, é só para você lembrar qual é o número)

6. Selecione o departamento para o qual as chamadas recebidas para este número de telefone serão encaminhadas

7. Digite o prefixo de discagem

8. Marque a caixa de seleção Gravar chamadas se quiser gravar todas as chamadas recebidas/efetuadas deste número de telefone

9. Digite suas credenciais de seu provedor VOIP (nome do host, nome de usuário, senha)

Call center hospedado

10. Clique em Adicionar

Se o número de telefone foi adicionado com sucesso e está ativo, terá um ponto verde próximo a ele.

11. Em seguida, clique no botão Editar e clique em IVR.

URA

Configure seu IVR/mensagens de boas-vindas usando este guia IVR (mensagens de boas-vindas/offline).

12. Depois de configurar seu IVR, clique em Configuração

13. Clique em Chamar

14. Clique em Configurações

Call center hospedado

15. Altere as configurações de acordo com suas preferências e clique em Salvar

16. Use este guia para adicionar seus telefones de hardware e software à tela Dispositivos

17. Em seguida, encaminhe este guia para seus agentes para que eles possam configurar dispositivos preferenciais para atender chamadas

Como é/funciona na prática?

O software de central de atendimento hospedado da LiveAgent é flexível, escalonável e pode ser acessado de qualquer computador ou telefone com acesso à Internet. Ele pode ser usado por vários usuários ao mesmo tempo e personalizado para atender às suas necessidades de negócios. O sistema é acessível, fácil de usar e tem um tempo de atividade confiável. Confira como funciona no vídeo abaixo.

Perguntas frequentes sobre call centers hospedados

O que é um call center hospedado?

Um call center hospedado é uma solução de software que lida com chamadas de entrada e saída, bem como interações IVR por meio de um único sistema.

Por que devo usar um call center hospedado?

Os sistemas de call center hospedados são ótimas alternativas aos call centers tradicionais porque são baseados na web e são econômicos. Não há necessidade de se preocupar com manutenção de servidores, compra de hardware ou instalação de software externo.

Quais recursos estão incluídos em um call center hospedado?

Chamadas de entrada, Chamadas de saída, Chamadas internas, tecnologia IVR (resposta de voz interativa), fila de chamadas, retornos automáticos de chamadas, transferências atendidas, encaminhamento automático de chamadas / distribuição automática de chamadas (ACD), chamadas de vídeo, gravações de chamadas ilimitadas.

Como um call center hospedado pode beneficiar sua empresa?

Um call center hospedado pode melhorar a satisfação do cliente, melhorar os tempos de resposta, melhorar a eficiência do agente, reduzir custos indiretos e dar a você e seus agentes mais flexibilidade.

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