Um call center hospedado é uma solução de software que lida com chamadas de entrada e chamadas de saída, bem como Interações IVR por meio de um único sistema. Os sistemas de call center hospedados são ótimas alternativas aos call centers tradicionais porque são baseados na web e são econômicos. Não há necessidade de se preocupar em manter servidores, comprar hardware ou instalar software externo.
Por que você deve usar um call center hospedado?
Excelente suporte por telefone é a base de todo negócio de sucesso. Embora os call centers tradicionais estejam lentamente se tornando obsoletos e sejam substituídos por produtos como o software de call center ou call centers hospedados, o suporte por telefone ainda está em alta demanda.
Na verdade, de acordo com o CFI Group, 76% de todos os consumidores preferem o suporte telefônico a meios digitais, como e-mails, formulários de contato on-line e mídias sociais. Como tal, é importante atender à maioria de seus clientes, fornecendo um serviço telefônico rápido, personalizado e experiente.
A maneira mais descomplicada e econômica de fazer isso é investir em um software de central de atendimento hospedado.
Como você pode usar um call center hospedado?
Um call center como o LiveAgent oferece aos seus usuários toneladas de recursos de call center modernos e profissionais, incluindo:
- Chamada de entrada
- Chamada em saída
- Chamadas internas
- Tecnologia de Resposta de Voz Interativa (IVR)
- Fila de chamadas
- Retornos de chamadas automáticos
- Transferências assistidas
Roteamento automático de chamadas / distribuição automática de chamadas (ACD)
- Chamadas de vídeo
- Gravações de chamadas ilimitadas
- Vários dispositivos de chamada suportados, incluindo softphones.

Além disso, muitos call centers hospedados também oferecem recursos adicionais, como:
- Um software de CRM integrado
- Bases de conhecimento internas/externas
- Relatórios robustos, análise de chamadas e controle de tempo.
- E muito mais!
O call center hospedado é um tipo moderno de tecnologia que não requer nenhum aplicativo adicional de terceiros para funcionar. Na verdade, as soluções de call center são construídas para maximizar a eficiência do fluxo de trabalho e economia de custos e, portanto, incluem todos os recursos e benefícios do tradicional software de help desk.

Quais são os benefícios de usar centros de chamadas hospedados?
Satisfação do cliente melhorada
Ter um software de call center hospedado bem organizado completo com menus IVR, retornos automáticos de chamadas e transferências de chamadas assistidas pode melhorar a satisfação do cliente. Os clientes querem opções quando se trata de espera em espera. Eles também querem ser informados sobre para onde estão sendo encaminhados e receber assistência mesmo se a pessoa para quem estão sendo transferidos não estiver lá para ajudá-los.
Ter um call center hospedado abrangente como o LiveAgent em seu arsenal é a melhor coisa que você pode fazer para manter seus clientes satisfeitos chamada após chamada.

Tempos de resolução mais rápidos
Ter um call center hospedado equipado com um sistema IVR pode ajudar você a melhorar seus tempos de resolução. Ao capacitar seus clientes a escolher com qual departamento eles precisam falar, você está eliminando o intermediário que geralmente atende o telefone, ouve o que o cliente precisa e só então encaminha a chamada para o departamento ou representante apropriado. p>
Ótimas economias de custo
Centros de atendimento hospedados custam uma fração do preço de um centro de atendimento tradicional. A única coisa que você precisa pagar é sua assinatura mensal e seu número de telefone VOIP. Você paga apenas pelo uso em tempo real. Não há cobranças extras por minuto ou taxas ocultas. Com nosso software de centro de contato hospedado, você pode escolher entre uma variedade de provedores de VoIP com os quais colaboramos, com base em seu tamanho, preço, localização e nicho.
Além disso, não há necessidade de pagar aluguel, hardware caro, eletricidade e muito mais. A central de atendimento também pode ser acessada de qualquer computador ou smartphone com acesso à internet.

Eficiência do cliente aprimorada
Os call centers hospedados como o LiveAgent são equipados com recursos adicionais e integrações que podem melhorar a eficiência do agente. Como seus agentes podem acessar todas as informações do cliente em sua interface de chamada, eles não precisarão perder tempo procurando conversas anteriores, detalhes de contato e muito mais.

Maior flexibilidade
Centros de atendimento hospedados dão liberdade e flexibilidade aos seus agentes. Trabalhar de casa ou de forma remota é uma opção completamente viável. Seus agentes não precisarão mais sentar no escritório ou em frente ao computador. Nem mesmo precisarão ter um dispositivo específico. Eles podem simplesmente encaminhar as chamadas para seus dispositivos pessoais e atendê-las enquanto estão em movimento. Não é ótimo?
Como é possível configurar um centro de chamadas hospedado no LiveAgent?
O call center hospedado do LiveAgent pode ser configurado em questão de minutos.
1. Faça login em sua conta LiveAgent e clique em Chamar
2. Clique em Números
3. Clique no botão laranja Criar

4. Selecione seu provedor VOIP (o provedor VOIP do qual você comprou seu número de telefone)

5. Digite um nome (pode ser qualquer coisa, é só para você lembrar qual é o número)
6. Selecione o departamento para o qual as chamadas recebidas para este número de telefone serão encaminhadas
7. Digite o prefixo de discagem
8. Marque a caixa de seleção Gravar chamadas se quiser gravar todas as chamadas recebidas/efetuadas deste número de telefone
9. Digite suas credenciais de seu provedor VOIP (nome do host, nome de usuário, senha)

10. Clique em Adicionar
Se o número de telefone foi adicionado com sucesso e está ativo, terá um ponto verde próximo a ele.
11. Em seguida, clique no botão Editar e clique em IVR.

Configure seu IVR/mensagens de boas-vindas usando este guia IVR (mensagens de boas-vindas/offline).
12. Depois de configurar seu IVR, clique em Configuração
13. Clique em Chamar
14. Clique em Configurações

15. Altere as configurações de acordo com suas preferências e clique em Salvar
16. Use este guia para adicionar seus telefones de hardware e software à tela Dispositivos
17. Em seguida, encaminhe este guia para seus agentes para que eles possam configurar dispositivos preferenciais para atender chamadas
Como é que isso parece/funciona na prática?
LiveAgent é um provedor de soluções de call center que garante uma ótima experiência do usuário. O software de call center é flexível, escalável e pode ser acessado de qualquer computador ou telefone com acesso à Internet. Ele pode ser usado por vários usuários ao mesmo tempo e personalizado para atender às suas necessidades de negócios. O sistema é acessível, fácil de usar e tem tempo de atividade confiável. Confira como funciona no vídeo abaixo.

Don't wait any longer to improve your customer support.
Try LiveAgent's hosted call center solution today and see the difference it can make for your business!
Assista a um vídeo sobre centro de chamadas hospedado.
O software de call center hospedado e o software de help desk do LiveAgent foram projetados para facilitar às empresas a gestão do relacionamento com o cliente. Eles permitem que empresas de todos os tamanhos se beneficiem das funcionalidades de um call center em grande escala, incluindo prompts automatizados, roteamento de chamadas e integração com CRM. Com um call center hospedado, as chamadas são direcionadas para os agentes na nuvem, permitindo que as empresas configurem um call center em grande escala sem a necessidade de hardware ou pessoal extra. O software de help desk do LiveAgent foi projetado para otimizar o atendimento ao cliente e facilitar a gestão de consultas e reclamações pelos agentes. Com recursos como gerenciamento de tickets, alertas de tickets não respondidos e rastreamento de erros, ele ajuda os agentes e equipes a priorizarem e responderem rapidamente e com precisão às consultas dos clientes.

Topics
- Contact center hospedado
- Vantagens de um contact center hospedado
- Proteção de dados no contact center hospedado
Video summary
Já esteve em uma festa e pensou: "Uau! Eles são realmente ótimos anfitriões. Estão cuidando de todas as minhas necessidades." Um contact center hospedado pode dar a você uma experiência semelhante. Vamos conversar sobre o que eles são, como podem criar equipes de sonho e coisas que você deve considerar antes de mudar para um. Primeiro, o que é um contact center hospedado? É simplesmente um contact center que você não precisa encontrar espaço para. É hospedado pelo seu provedor de serviços na nuvem, sem qualquer hardware ocupando espaço em seu escritório. Em vez disso, coloque algo divertido lá, como bolhas. Poderia ser uma sala de bolhas. Agora, quais são as vantagens? Aqui estão algumas. Como os contact centers hospedados não dependem de recursos físicos, seus funcionários podem acessar seu trabalho onde quer que estejam. Se eles tiverem acesso à internet, eles simplesmente fazem login e estão prontos para começar. Aqui está outra vantagem. Um contact center tradicional vem com equipamentos pesados, muitos custos iniciais e se torna cada vez mais obsoleto com o tempo. Com um contact center hospedado, seu provedor mantém o hardware e faz constantemente atualizações. Portanto, você sempre tem um sistema atualizado. Se ao menos eles pudessem cuidar de outras coisas irritantes. Como as pessoas que aquecem peixe na cozinha do trabalho. Eu sei que foi você, Tony. Ou impostos. Se a confiabilidade e a segurança são importantes para você, não tenha medo de perguntar ao seu provedor se eles têm procedimentos para proteger seus dados. Seja isso monitoramento 24/7, um plano de recuperação de desastres ou mesmo certificados e conformidade com regulamentos relevantes para sua indústria, como HIPAA. HIPAA é divertido de dizer. HIPAA. É como um hipopótamo, mas com muito mais regras. Além disso, verifique se o provedor de serviço oferece os recursos-chave que você precisa. Eles têm uma maneira de gerenciar todos os seus canais de comunicação atuais e a capacidade de expandir para novos se você precisar? E o que dizer do atendimento de voz interativo? É como uma secretária robô. Temos um vídeo completo sobre isso. Basta encontrar o link na descrição. Também temos um contact center hospedado completo, com confiabilidade líder do setor. A Nextiva possui todos os recursos que mencionei e muitos outros. Qual é o recurso mais importante que seu negócio precisa em um contact center? Comente abaixo e nos avise. Adoraríamos ouvir você. E não deixe de nos seguir para não perder nenhuma dica sobre a simplificação do software empresarial. Eu sou a Jessica, da Nextiva. Até a próxima. Cheese. Este anfitrião sabe o que está fazendo. Diferentes tipos de queijo. Alguns queijos que eu nunca provei. Isso é impressionante. Eu já provei muitos queijos.
Frequently Asked Questions
O que é um call center hospedado?
Um call center hospedado é uma solução de software que lida com chamadas de entrada e saída, bem como interações do IVR por meio de um único sistema.
Por que devo usar um centro de chamadas hospedado?
Sistemas de call center hospedados são ótimas alternativas aos call centers tradicionais porque são baseados na web e eficientes em termos de custo. Não há necessidade de se preocupar em manter servidores, comprar hardware ou instalar software externo.
Quais recursos estão incluídos em um call center hospedado?
Chamadas de entrada, chamadas de saída, chamadas internas, tecnologia de IVR (Resposta de Voz Interativa), filas de chamadas, chamadas de retorno automáticas, transferências assistidas, roteamento de chamadas automáticas / distribuição automática de chamadas (DAC), chamadas de vídeo, gravações ilimitadas de chamadas.
Como um centro de atendimento hospedado pode beneficiar o seu negócio?
Um call center hospedado pode melhorar a satisfação do seu cliente, reduzir os tempos de resposta, aumentar a eficiência dos agentes, reduzir os custos gerais e oferecer mais flexibilidade para você e seus agentes.
Expert note
Um call center hospedado é uma solução econômica baseada na web para chamadas de entrada e saída, interações IVR e transferências de chamada. Melhora a satisfação do cliente, tempos de resposta e eficiência do agente.

A Ready2Order utiliza o LiveAgent como sua plataforma de suporte ao cliente, resolvendo mais de 1.000 tickets de e-mail por mês com uma taxa de satisfação de 90%. A equipe de suporte também lida com 1.200 ligações telefônicas mensais. O LiveAgent melhorou a eficiência e a comunicação, permitindo uma resposta mais rápida aos pedidos dos clientes. O objetivo futuro é resolver problemas em até 30 minutos.