O que é um banco de dados de clientes?
Armazene todas as suas informações e dados sobre clientes no banco de dados de clientes, no LiveAgent. Armazene informações básicas de contato como o número de telefone, email, endereço da empresa ou preferências de linguagem e muito mais. Descubra o que as empresas pedem e guarde essa informação. Você também pode ver conversas de suporte anteriores nesse banco de dados.


Frequently Asked Questions
O que é um banco de dados de clientes?
O banco de dados do cliente é o local no LiveAgent onde você pode armazenar todas as suas informações e dados do cliente. Podem ser informações básicas, como número de telefone, endereço de e-mail, mas também mais detalhadas e individualizadas.
Ter um banco de dados de clientes é importante para sua empresa?
Ter uma base de clientes é importante para sua empresa, pois mostra informações sobre as pessoas que estão interagindo com ela, de modo que elas estão interessadas nos serviços que você oferece ou nos produtos que oferece. Graças a isso, você pode, por exemplo, definir o seu grupo-alvo com mais clareza.
Como organizar um banco de dados de clientes?
A maneira como você organiza sua base de clientes depende de você. Você só pode coletar informações básicas de contato, ou seja, nome e sobrenome, e-mail, número de telefone, endereço, idioma. Mas você também pode coletar informações mais detalhadas que podem ser úteis.
Expert note
Banco de dados de clientes é um local para armazenar informações sobre clientes, como contato, preferências e dados individualizados no LiveAgent.

O LiveAgent é uma ferramenta de suporte e marketing que oferece diagnóstico de problemas técnicos, informações sobre as ofertas da empresa, apoio proativo ao cliente, lidar com reclamações e coletar feedback dos clientes. A empresa se orgulha de seus prêmios e certificações, além de contar com um sistema de telefonia e software de gerenciamento de e-mail e suporte técnico para startups. Os interessados podem entrar em contato pelos contatos de vendas disponíveis no site da empresa e assinar a newsletter para ficar por dentro das últimas novidades e descontos do LiveAgent.
Satisfação com o atendimento ao cliente
O texto apresenta informações sobre a Calculadora de Custos, softwares de atendimento ao cliente, sistemas de telefonia, gerenciamento de e-mails, suporte técnico para startups e a plataforma LiveAgent. Também inclui um status de instalação, detalhes de login e informações sobre cookies.
Software de contato com o cliente
Este texto discute como integrar o LiveAgent com facilidade e explica o papel dos agentes de atendimento ao cliente, que precisam ter habilidades em comunicação, softwares e vendas. A empresa LiveAgent oferece suporte em diversas áreas e a ferramenta Integrately pode ser usada para criar integrações entre softwares. O texto também apresenta informações sobre a empresa, suas características, suporte e programas de afiliados, além de listas de softwares populares de atendimento ao cliente. O LiveAgent disponibiliza vendas por telefone e pode ser contatado pela newsletter ou pelas redes sociais.