Se um cliente fizer uma compra ou precisar de ajuda com um produto adquirido, ele pode entrar em contato com o atendimento ao cliente que deve estar disponível para ajudá-los. Cabe ao cliente decidir se a avaliação será boa ou ruim. Se ele decidir deixar uma avaliação sobre um serviço ao cliente, isso pode ajudar outros compradores em potencial a comprar um produto daquela determinada empresa.
Voltar ao GlossárioSeja o primeiro a receber ofertas exclusivas e as últimas notícias sobre nossos produtos e serviços diretamente na sua caixa de entrada.
Agradecemos por sua recente inscrição no LiveAgent.
Uma mensagem será enviada para o seu endereço de e-mail contendo os detalhes para o login, logo após a instalação da sua conta.
Se você esperar um pouco, após a conclusão da instalação, você poderá acessar sua conta diretamente daqui.
Após a conclusão do processo, enviaremos os detalhes de login para sua caixa de correio.
Nosso website usa cookies. Ao continuar, assumimos que temos permissão para implantar nossos cookies como descrito em nossas política de privacidade e cookies.