O que é Autenticação remota?
Quando desejar autenticar seus usuários, não é necessário fazer isso diretamente em seu App. A autenticação remota permite que os usuários façam login através de plataformas externas. Isso inclui provedores de logon único (SSO) de mídias sociais, como Facebook ou Google e logon único corporativo usando JWT ou SAML.
Frequently Asked Questions
O que é Autenticação remota?
A autenticação remota é a capacidade de fazer login no aplicativo por meio de plataformas externas. Não há necessidade de criar uma conta especial para uma plataforma.
O que é Autenticação remota?
A autenticação remota é a capacidade de fazer login no aplicativo por meio de plataformas externas. Não é necessário criar uma conta especial para uma plataforma.
Quais são os benefícios da autenticação remota?
A autenticação remota permite um acesso mais fácil ao aplicativo e um menor tempo para configurar uma conta em uma determinada plataforma. Permite solucionar problemas de locais remotos. Facilita o trabalho remoto dos funcionários e facilita a cooperação.
Quais são os benefícios da autenticação remota?
A autenticação remota permite um acesso mais fácil à aplicação e um tempo menor para configurar uma conta em uma plataforma específica. Permite que você solucione problemas em locais remotos. Facilita o trabalho remoto dos funcionários e facilita a colaboração.
O LiveAgent habilita a autenticação remota?
LiveAgent permite autenticação remota. É uma comodidade no trabalho do agente que introduz um maior conforto, por ex. em trabalho remoto.
O LiveAgent habilita a autenticação remota?
LiveAgent, um software de help desk remoto, permite uma autenticação remota sem interrupções, oferecendo maior comodidade para os agentes. Com seus recursos avançados, ele traz maior conforto e eficiência, especialmente em ambientes de trabalho remotos.
Expert note
Autenticação remota é a capacidade de fazer login em um aplicativo por meio de plataformas externas, oferecendo fácil acesso e cooperação remota.

Widgets adaptáveis aos idiomas
Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.
A Virtual-Call oferece soluções de telecomunicações em nuvem para empresas, incluindo PBX em nuvem e troncos SIP. Agora, eles se uniram ao LiveAgent para integrar seus números de telefone em call centers, sem custos adicionais. Assinaturas do LiveAgent incluem a integração, enquanto a Virtual-Call cobra uma taxa. Agende uma demonstração gratuita.