Teste Grátis

Aplicativo de ajuda

O que é o Aplicativo de Ajuda?

Um aplicativo de ajuda é um programa usado para lidar com um tipo de arquivo específico, diferente de arquivos HTML, GIF, arquivos de imagem JPEG – para lidar com tipos de arquivo que o navegador não pode lidar. É necessário baixar um aplicativo de ajuda e informar ao navegador o nome do aplicativo. Ele é executado em sua própria janela como programa individual. A alternativa de um aplicativo de ajuda é um plugin. Ele é executado automaticamente na janela do navegador.

Frequently asked questions

Como definir o aplicativo de ajuda?

O aplicativo de ajuda é um programa usado para lidar com arquivos que o navegador não pode controlar. Para que o programa funcione, é necessário fazer o download do aplicativo e informar ao navegador o nome do aplicativo. Funciona como um programa individual. Uma alternativa ao aplicativo de ajuda é um plug-in.

Qual é a função do aplicativo de ajuda?

O aplicativo de ajuda oferece suporte à operação do programa de atendimento ao cliente. Permite o contato direto com o cliente e a gestão desses contatos. Graças a ele, você pode operar fora do ambiente do navegador da web, se houver necessidade.

O LiveAgent é um aplicativo de ajuda?

LiveAgent é um aplicativo de ajuda. Ele ajuda na realização de atividades abrangentes na área de atendimento ao cliente. Ele permite que você conduza conversas em vários canais, relate e analise dados, colete o histórico de contato do cliente e gerencie uma equipe de suporte.

Voltar ao Glossário Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.