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Language switcher

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Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Analytics

O que são Analytics?

Analytics, chamados de Relatórios no LiveAgent, é um ótimo recurso, que mede a satisfação dos clientes. É uma ferramenta perfeita para melhorar o serviço de atendimento ao cliente e para motivar os agentes. Essa ferramentas coleta informações relacionadas aos clientes e ao desempenho do help desk. Em seguida, analisa esses dados e prepara uma visão geral. O Analytics contém tabelas detalhadas, gráficos, relatórios, estatísticas e muito mais. Ele ajuda a monitorar o desempenho do agente e comparar estatísticas. Os agentes mais produtivos podem ser premiados e outrosagentes podem aprender com eles. O LiveAgent oferece um serviço de Analytics profissional.

Aprenda mais sobre Analytics no LiveAgent.

Analytics
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FAQ

O que significa analytics?

Analytics é a análise computacional sistemática de dados ou estatísticas. Graças a ele, podemos interpretar e transferir padrões de dados que são usados ​​para apoiar a tomada de decisões. Ele é usado para analisar dados de negócios, para que você possa descrever, prever e melhorar os resultados. Como a análise e a otimização são fundamentais para o sucesso, os Analytics devem desempenhar um papel importante em sua estratégia de atendimento ao cliente.

Quais recursos de analytics o LiveAgent oferece?

Graças à função analytics do LiveAgent, você pode analisar mensagens recebidas e enviadas, chats e chamadas. Você também pode verificar os relatórios de resultados, classificando por tempo, canal ou departamento. Além disso, você tem relatórios de desempenho do agente e relatórios de desempenho por tag. Você pode escolher o período de origem dos dados e retroceder até um ano.

Como acessar o recurso de analytics do LiveAgent?

Você pode encontrar as funções de analytics do LiveAgent na guia ‘Relatórios’ e, em seguida, clicar em ‘Visão geral de Analytics’. Você também pode avaliar relatórios de desempenho e verificar uma análise das classificações dos clientes.

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