O que é AJAX?
AJAX, também conhecido como JavaScript assíncrono e XML, é uma combinação de JavaScript, Extensible Markup Language, Modelo de Objeto de Documentos, HTML dinâmico e outras ferramentas de programação, que é usado para criar aplicações web assíncronas. Cada ferramenta de programação tem sua própria importância. Esses aplicativos da web podem enviar informações a um servidor e colocá-las de volta em segundo plano. Esta ferramenta permite que um conteúdo de páginas da web seja atualizado rapidamente, quando uma atividade é realizada. O Ajax traz muitos benefícios e vantagens.
Assista ao vídeo de explicação do AJAX.
Descubra o poder transformador do AJAX (JavaScript e XML Assíncronos) neste vídeo conciso. Saiba mais sobre as limitações das abordagens tradicionais, aprofunde-se nos funcionamentos do AJAX e veja exemplos do mundo real que mostram seu impacto. Desvende o papel do XMLHttpRequest (XHR) e obtenha insights sobre como o AJAX permite experiências de usuário dinâmicas e sem interrupções.

Expert note
AJAX é uma técnica assíncrona para criação de aplicações web com diversos benefícios como maior usabilidade e ergonomia. O LiveAgent utiliza o AJAX para uma experiência mais eficiente e dinâmica no atendimento ao cliente.

Widgets adaptáveis aos idiomas
Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.
This Text is about marketing. Follows the Display-descriptions of the given-angles tuples: one comprises the products and brands to be distinguished. The other respects the strategies employed in this distinction process. The tuple of given-labels identifies the winners of each angle. From this perspective, the tuples of winning-labels serve as "output-labels" for the tuple of winning-angles. For instance, the tuple of given-labels in Formula 1"“ >>>["williams","lotus","mclaren"] does not match the tuple of given-angles "[innovative,beautiful,winning]". The solution is to train the network to "ignore" weak-angles and to switch-on the winning-strong displays.
O texto apresenta informações sobre opções de softwares de atendimento ao cliente, com destaque para sistemas de telefonia VoIP e ferramentas de suporte técnico para startups. O LiveAgent é mencionado como uma opção e é oferecida a possibilidade de inscrição e agendamento de demo. O final do texto menciona o uso de cookies no site e oferece a oportunidade de recusar ou aceitar seu uso.