Agente

Quem é o Agente?

Os agentes são parte inseparável de toda empresa. Os agentes ou representantes do cliente são pessoas que cuidam dos clientes e fornecem um serviço de suporte. Eles atendem chamadas, chats ou mensagens para resolver as dúvidas dos clientes sobre os produtos ou serviços da empresa.

É importante ter respeito pelos clientes. Os agentes de atendimento devem ter uma combinação perfeita de habilidades, atributos pessoais e paixão pelo produto e pelo trabalho.

Os agentes com função de administrador também podem gerenciar outros usuários ou visualizar um relatório. Com a função de proprietário, eles têm uma abordagem para faturas e informações comerciais.

Aprenda mais sobre Agentes no LiveAgent.

Agente

 

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FAQ

Qual é a definição de agente?

O agente é o componente mais importante do software de atendimento ao cliente porque fornece as habilidades dos funcionários, sem as quais o próprio software não pode conduzir o atendimento ao cliente. Agente é a pessoa que resolve problemas e dá suporte ao cliente, graças a ele sua marca pode alcançar melhores resultados. Um agente atuando como administrador também pode supervisionar e configurar o sistema.

Como atribuir a função de agente no LiveAgent?

Para atribuir a alguém a função de agente no LiveAgent, vá para ‘Configuração’ e selecione a guia ‘Agentes’. Na próxima etapa, clique em ‘Criar um agente’. Dê um nome ao agente, especifique o endereço de e-mail e o gênero. Por fim, escolha uma função precisa: Agente – procura os tickets e responde a eles; ou Administrador – pode visualizar solicitações, respondê-las e gerenciar as configurações do sistema; ou Proprietário – pode gerenciar a conta, faturamento e configurações do sistema, e visualizar e responder às solicitações. Em seguida, o agente recebe a senha de sua conta por e-mail.

Quais são as competências de um agente no LiveAgent?

O agente é o elemento mais importante do atendimento ao cliente da empresa. Eles possuem as habilidades necessárias para fornecer o melhor atendimento ao cliente. O agente oferece suporte e resolve problemas e, se atuar como administrador, pode supervisionar e configurar o sistema. O agente deve ter um conhecimento profundo dos assuntos da empresa que podem ser do interesse do cliente (produtos, serviços, vendas, marketing, etc.).

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