O que é um Agente Light?
O Agente Light é uma função de agente limitada, que você pode atribuir a um número limitado de agentes. Os agentes Light têm permissão para executar determinadas ações, como visualizar tickets e relatórios, criar tópicos em fóruns apenas para agentes ou adicionar comentários privados aos tickets dentro de seus grupos. No entanto, os agentes Light não têm permissão para editar tickets ou serem atribuídos a eles.
Esta função não está disponível no LiveAgent
Expert note
Agente Light é uma função limitada do software de atendimento ao cliente LiveAgent, permitindo que certos agentes executem ações específicas sem poder editar ou atribuir tickets.

Widgets adaptáveis aos idiomas
Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.
O LiveAgent é uma empresa de software que oferece softwares de atendimento ao cliente, sistemas de telefonia VoIP, software de autoatendimento, software de call center de entrada, sistema de gestão de reclamações, software do portal do cliente, software de gerenciamento de e-mail e software de suporte técnico para startups. A empresa também tem um programa de afiliados e parceiros, oferece webinars e tem um blog. O LiveAgent tem contatos de vendas e suporte, bem como uma equipe de migração de dados e status de desempenho. A empresa tem uma política de segurança e privacidade e é GDPR compatível. O LiveAgent está construindo um dashboard para sua conta e enviará detalhes de login após a conclusão da instalação.
Detecção de colisão de agentes
O texto apresenta informações sobre a empresa, seus prêmios, políticas de suporte e opções de software para atendimento ao cliente. Também há informações sobre como agendar uma demonstração do software LiveAgent e atualizações do processo de instalação. O site utiliza cookies e detalhes sobre essa política de privacidade estão disponíveis.