Add-on

O que é um Add-on?

Add-on, também chamado de plug in, é um componente adicional de software que adiciona recursos ao seu software. Com add-ons você consegue personalizar o seu software de help desk para alcançar os seus objetivos. Configure conforme as necessidades para a sua equipe de suporte ao cliente. Gerencie os seus add-ons e melhore o seu negócio.

Veja quais add-ons (plugins) são oferecidos pelo nosso software de help desk – LiveAgent. Add-ons oferecem várias combinações com vários recursos e preços Adicione alguns add-ons ao seu modelo padrão de software de help desk e consiga a melhor experiência possível.

<![CDATA[]]>

FAQ

O que significa uma add tab?

Um add-on (plug in) é um pedaço de software (geralmente pequeno) que expande a funcionalidade do software. Isso permite que o usuário selecione e use apenas os módulos que ele precisa. Para que os plug ins sejam criados, o desenvolvedor precisa fornecer e documentar um API para a aplicação, ou seja, uma interface de programação.

O que são add-ons para o LiveAgent?

Add-ons também oferecem o help desk Live Agent. Os add-ons têm funções diferentes, que quando adicionadas ao software padrão liberam mais ações e possibilidades.

Como adicionar um add-on na sua conta do LiveAgent?

Adicionar add-ons ao seu software pelo LiveAgent é fácil. No painel você encontra a lista completa de plug ins disponíveis para o seu software. Você só precisa clicar em “ativação” e em “configurações” e o plug in estará instalado. Você pode desconectar um plug in específico clicando em “desativações”.

Voltar ao Glossário

Our website uses cookies. By continuing we assume your permission to deploy cookies as detailed in our privacy and cookies policy.