Tickets

Um Ticket é uma cadeia de comunicação entre um cliente e o time de suporte de uma empresa. Os tickets armazenam Emails, Live chats, Chamadas telefônicas, mensagens de FacebookTweets, comentários internos ou outros dados relacionados a um único problema de cliente, tudo organizado em um só lugar.

O LiveAgent irá distribuir automaticamente a comunicação da sua empresa em tickets. Você pode encontrar e revisar facilmente o histórico de todas as comunicações entre você e seu cliente, a qualquer momento. O LiveAgent armazena o histórico de comunicação completo sem quaisquer limitações.

Número de Referência do Ticket (ID)

Cada Ticket possui um número de referência exclusivo (ID), que o ajudará a localizar, adicionar ou comunicar o status do problema ou solicitação do usuário rapidamente.

Tickets
ID do ticket

Fases do Ticket

Ao longo da vida de um Ticket, ele pode ter vários status. Quando ele é registrado no do sistema pela primeira vez, ele é marcado como “Novo”. Depois de respondido, ele é marcado como “Respondido”. Quando o cliente responde novamente, o Ticket é marcado como “Aberto”.

Exemplo de fases de um Ticket do LiveAgent
Exemplo de fases de Ticket

Distribuição Automática de TIckets

Certifique-se de que seus Agentes sempre tenham sua carga ideal. Defina quantos tickets, chats e chamadas telefônicas eles podem atender. Faça a rotação automática das funções do telefone, defina tempos de pausa e deixe-os descansar quando necessário.

Regras de Roteamento e Escalação

Atribua Tickets em qualquer estágio de sua vida para Agentes individuais ou para Departamentos inteiros. Defina suas próprias Regras e critérios de distribuição de Tickets baseado em parâmetros de Ticket, eventos, ou condições baseadas em tempos.

Propriedade, Responsabilidade e Transferência de Tickets

Gerencie facilmente as responsabilidades do ticket. Altere a propriedade de um ticket para um Departamento diferente ou até mesmo um Agente individual. Sempre saiba quem é o responsável por resolver cada Ticket. Nunca mais ouça aquele “Eu não sabia que era minha responsabilidade”.

Ticket do LiveAgent - alteração de propriedade
Propriedade do ticket

Nosso site usa cookies. Ao continuar, você assume sua permissão para implantar cookies, conforme detalhado em nossa política de privacidade e cookies.