Softphones

O suporte por telefone é ainda uma das formas mais importantes para oferecer atendimento rápido e eficiente para clientes. Todo help desk deve ter um, apesar da aquisição de telefones físicos não serem convenientes e viáveis. Softphones resolvem esse problema para que o seu help desk possa ter uma vantagem.

O LiveAgent oferece a habilidade de conexão e uso de softphones (softwares de telefone). Isso permite que usuários façam ligações de voz sobre Protocolo de Internet (VoIP) de computadores. Softphones se comunicam com o provedor de ligações através do protocolo SIP (tronco SIP).

As ligações ainda estão sendo manipuladas, gravadas e registradas pelo próprio LiveAgent.

O softphone é um app opcional de terceiros e funciona em união com o seu call center LiveAgent. Se você já estiver usando algum cliente de softphone, esse é um ótimo benefício.

SoftphonesDispositivos

Clientes de softphone

que permitem aos usuários realizar ligações VoIP:

Dispositivos iOS e Android com a funcionalidade SIP

Recursos da base de conhecimento

Saiba mais detalhes

Nosso site usa cookies. Ao continuar, você assume sua permissão para implantar cookies, conforme detalhado em nossa política de privacidade e cookies.