Veja qual é a forma mais popular de seus clientes entrarem em contato com você. O LiveAgent fornece a você insights detalhados sobre cada canal de comunicação: E-mail, Chat ao Vivo, Call Center, Formulário de Contato, Mensagens do Facebook, Tweets… Deixe para lá os aplicativos de rastreamento externo. Tudo está integrado!
As entradas individuais podem ser classificadas por Departamento, Agente, Tags e Data. Os relatórios de canal podem ser exportados para um arquivo CSV.
Opções de exibição do relatório de canal (colunas):
- Canal
- Respostas
- Novo tempo médio de resposta
- Tempo médio de resposta aberta.
- Chamadas
- Chamadas Perdidas
- Minutos de ligação
- Mensagens de chat
- Chats
- Chats Perdidos
- Tempo médio de atendimento no chat
- Tempo médio de chat
- Não classificado
- Não classificado %.
- Recompensas
- Recompensas %
- Repreensões
- Repreensões %
- Mensagens recebidas
- Chamadas recebidas
- Chamadas finalizadas
- Chats recebidos
- Chats concluídos
- Tickets criados
- Chamados resolvidos
O relatório de canal pode mostrar seus dados nestes tipos de gráficos:
Use relatórios de canal com API
Use uma API REST do LiveAgent para ligar os valores dos relatórios de canais.
Identify the hardest working departments
Generate department reports to get an overview of how many tickets, calls, and chats each department answered. Try it today. No credit card required.
CALL ANNIE Revisão do Produto & Entrevista com o novo assistente de inteligência artificial
Call Annie é um novo assistente de inteligência artificial que pode ajudar em várias tarefas, como agendar compromissos, enviar e-mails e fornecer informações sobre diversos tópicos. Ele oferece conversas naturais e rápidas e pode impactar várias indústrias. Confiável e confidencial, é uma escolha perfeita para quem procura ajuda com aprendizado e resolução de problemas.
Elementos de marca como logotipo, cores, tipografia e mensagem são essenciais para a identidade e percepção da marca. Eles comunicam o propósito e os valores da empresa, afetando a experiência do cliente e a escolha dos consumidores. Uma estratégia de branding eficaz envolve a coesão e a escolha cuidadosa desses elementos para criar uma associação forte na mente do público-alvo.
Não ouça seus clientes – faça isso em vez disso | Kristen Berman | TEDxBerlin
Kristen Berman discute a importância de agir com base no comportamento dos clientes, usando a técnica de design comportamental para criar mudanças significativas nos produtos e serviços. Essa abordagem visa compreender os viéses psicológicos que influenciam o comportamento das pessoas, melhorando assim a tomada de decisões e o alcance de objetivos.
Programa de Caça aos Bugs do LiveAgent
O LiveAgent é um software de atendimento ao cliente que melhora a comunicação e oferece recursos adicionais, como rastreamento de problemas e gravação de chamadas ilimitadas. Também possui programa de revelação de vulnerabilidade e recompensas para pesquisadores de segurança que encontrarem e relatarem vulnerabilidades.