Acesse o histórico de ingressos online facilmente com a ajuda de uma ferramenta de atendimento de ingressos confiável, como aquela fornecida pela LiveAgent. Ao incorporar um link de histórico de ingressos online em seus e-mails enviados, o software de atendimento de ingressos simplifica o processo de recuperação de informações de ingressos anteriores, permitindo que os agentes acessem e revejam rapidamente todos os detalhes relevantes das interações anteriores. É uma funcionalidade importante do software de atendimento de ingressos para suporte, help desks de atendimento ao cliente e centrais de chamadas, entre outros.
Autenticação do histórico de ticket online:
- Se ativado, o usuário precisará fazer log in para ler o histórico do ticket.
- Se não estiver ativado, todos podem ler o histórico de ticket online.
Como é a aparência do histórico de ticket online:
Share ticket updates with a URL
Send your colleagues a clickable link that shows them the contents of the ticket without having to log into LiveAgent. Try it today. No credit card required.
Diga adeus ao software lento e inferior e dê as boas-vindas ao LiveAgent.
LiveAgent oferece um help desk repleto de recursos, suporte multilíngue, chat ao vivo, integrações e planos acessíveis. A migração para o LiveAgent melhora a comunicação e a satisfação do cliente. Recursos adicionais incluem chat ao vivo mesmo offline e visualização completa das mensagens dos clientes.