Nunca perca nada com as notificações por e-mail do LiveAgent. Eles notificam você toda vez que você recebe um e-mail. Não haverá mais respostas de conversas perdidas e você pode continuar fazendo o que precisa sem verificar a caixa de entrada com muita frequência.
As notificações por e-mail podem ser ativadas para enviar e-mails automaticamente para Agentes:
Quando um Ticket é atribuído a um agente
- Quando um cliente responde em um ticket atribuído
Quando um novo ticket é criado em um departamento do qual o agente faz parte
Isso evita que seu software de emissão de tickets de atendimento ao cliente fique sobrecarregado com tickets não respondidos.
Say goodbye to abandoned tickets
Get email notifications about each new ticket, or ticket response. Try it today. No credit card required.
Recursos da base de conhecimento
Habilidades do atendimento ao cliente
O atendimento ao cliente é crucial para qualquer empresa. Os representantes devem ter conhecimento sobre produtos, ser pacientes, e ter habilidades de comunicação, empatia e responsabilidade. O software LiveAgent ajuda a promover e aprimorar essas habilidades, oferecendo um atendimento excepcional.
Índice de Esforço do Cliente (CES)
Huawei é líder mundial em soluções ICT, priorizando o contato em tempo real com os clientes. O Índice de Esforço do Cliente é crucial para medir a satisfação e facilitar a experiência do cliente.
Centro de atendimento ao cliente
Um centro de atendimento ao cliente é essencial para gerenciar as comunicações com os clientes, incluindo chamadas, e-mails e chats.