Precisa fornecer suporte em vários idiomas? Configure seus Bate-papo, Contato ou widgets de feedback em um idioma que seus clientes e agentes falam.
Exemplo de suporte multilíngue: Se você fornece suporte aos clientes em vários idiomas e deseja manter a comunicação com seus Atendentes que falam determinado idioma, isso pode ser feito criando um widget de contato em idiomas personalizados. Você pode direcionar a comunicação desses widgets para Departamentos como “Inglês”, “Alemão”, “Espanhol” ou qualquer outro idioma suportado.
Configurando um widget de chat
Se você deseja configurar os idiomas de seus widgets de chat, você pode fazer isso nas configurações avançadas de widgets.
Provide support on the go
Download our Android app and start answering tickets from anywhere. Try it today for free. No credit card required.
Comece a ganhar com o LiveAgent
LiveAgent é um software de suporte técnico com integrações multilíngues e análises detalhadas. Oferece um programa de afiliados com bônus de inscrição e comissões recorrentes. O sistema também possui aplicativos mobile e oferece suporte a vários canais de comunicação, como e-mail, chamadas e chat ao vivo.
Revisão do chat ao vivo do Userlike
Considerando Userlike para suas necessidades de chat ao vivo? Dê uma olhada em nossa análise e descubra como ele se comportou durante nossos testes gerais.