Instagram

O Instagram é uma das redes mais famosas por ai. Os usuários podem criar perfis, compartilhar conteúdo visual e seguirem outras pessoas… E as empresas também! Aí que o LiveAgent entra para salvar o dia. As plataformas das redes sociais estão se envolvendo mais em ajudar as empresas, para que as mesmas ofereçam atendimento ao cliente. O Instagram com certeza não é uma exceção. Muito pelo contrário, é uma ferramenta muito poderosa para fornecer atendimento ao cliente, de forma rápida e prática. E quando combinado com o LiveAgent, pode se tornar sua primeira opção de atendimento ao cliente, e uma ferramenta poderosa para você se comunicar com os seus clientes. O LiveAgent conecta o seu perfil do Instagram e obtêm todos os seus posts, comentários, menções e tudo que for importante, e os juntam em uma única e conveniente dashboard. Conte uma história com o LiveAgent. Não precise mais ficar procurando pelo seu smartphone quando quiser compartilhar algo com seus seguidores. Apenas crie outro Ticket para o seu feed do Instagram.

Seja influencer com um serviço de cuidado ao cliente

Lealdade a marca é importante, então por que não construir uma em cada canal possível? Vários negócios perdem a chance de atender todos os clientes e consumidores por causa que eles acham que o Instagram não é uma ferramenta poderosa para o atendimento ao cliente. Nesses casos, muitos clientes preferem ir para o concorrente, do que ficar esperando por uma responda a sua pergunta nas redes sociais. O Instagram não é mais sobre fotos legais e curtidas, especialmente quando se trata de negócios. Diferencie-se da multidão, dando a eles o que eles querem, com o atendimento online do LiveAgent.

Benefícios principais

  • Um dos poucos que se conecta com o Instagram

Casando de procurar por um software help desk que oferece integração com o Instagram? Nós te ajudamos! No mundo de hoje, todos os negócios de sucesso utilizam todos os canais possíveis de comunicação, ficando disponíveis e ajudando seus clientes 24 horas por dia, 7 dias por semana. Diferencie-se da multidão com o LiveAgent, e faça do Instagram uma dos seus canais principais para atendimento ao consumidor.

  • Resposta automatizada

O atendimento ao cliente está se tornado mais rápido a cada dia, e para fazer sucesso, você precisa ser veloz. Faça com que todas as suas comunicações tornem-se mais rápidas com as respostas automatizadas. Crie e configure mensagens únicas, para todo o tipo de situação e nunca deixe os seus clientes esperando. Se você não quiser gastar o seu tempo precioso em respostas repetitivas, ou mesmo quando seus agentes não estiverem podendo responder. Você ainda poderá tomar cuidado dos seus clientes, graças ao LiveAgent.

  • Responda na velocidade da luz

O Instagram foi criado para comunicação e compartilhamento instantâneo, o que não é uma tarefa fácil para os agentes de atendimento ao cliente. O LiveAgent te ajuda com isso também. Enquanto os seus seguidores estão escrevendo, você já poderá ver a pergunta que eles estão escrevendo para você. Você pode preparar a sua resposta e responder na velocidade da luz. Todo mundo gosta de um serviço rápido, agora você pode ser mais rápido ainda.

  • Gerencie suas contas fácilmente

O LiveAgent faz com que seja possível conectar várias contas do Instagram, para que você possa facilmente gerenciar seus diversos negócios. Os tickets sempre serão organizados, então você não tem que se preocupar em organizar todos sozinho. Você não tem que se preocupar nem em poder confundir as várias contas, graças a nossa interface amigável. Tudo será sempre intuitivo e organizado.

  • Acesse suas conversas anteriores

Se você tem curiosidade de saber sobre o problema de seu cliente no passado, nós te ajudamos também. Você não tem mais que ficar procurando na sua Caixa de Entrada, ou procurar pelo histórico no Instagram do seu smartphone. Todos os históricos de suas conversas estarão guardados de forma segura no arquivo, e poderá ser facilmente acessado pela dashboard. Você sempre estará pronto para impressionar os seus clientes, com o conhecimento que terá sobre os problemas deles.

  • Diga não a conversas bagunçadas

Manter um registro de todas as suas menções ou comentários, pode ser um pouco cansativo as vezes. Por isso, você pode tornar o atendimento ao cliente mais simples com a ajuda do LiveAgent. Todas as suas conversas se irão se transformar em tickets e ficarem em um só lugar, onde você pode rastrear facilmente tudo e todos.

  • Suas contas sempre estarão seguras

Com o LiveAgent, você pode gerenciar diretamente as permissões de suas contas para os seus atendentes. Se você desejar, você não precisa fornecer a eles o acesso completo a sua conta. Por exemplo, se um cliente entrar em contato com você via menção, essa menção será automaticamente registrada no LiveAgent, e seus atendentes poderão responder de forma instantânea.

Benefícios para o Negócio

  • Toda sua comunicação através do Instagram estará disponível em um único e conveniente dashboard, em forma de Tickets, o que vai te poupar muito tempo.
  • notificações automáticas, não se preocupe em perder uma única pergunta
  • responda o quão rápido você quiser, o LiveAgent não vai te atrasar
  • não é necessário gerenciar as permissões para os Atendentes

Como funciona

Não se preocupe, é bem simples! Conectar a sua conta do Instagram com a do LiveAgent é tão fácil que você mesmo pode fazer isso, através de nossa interface amigável, que irá te guiar através desse processo.

Gerenciar todas as menções, posts novos e mensagens de uma vez só pode ser um pouco frustante as vezes. O LiveAgent automaticamente distribui todas as suas notificações do Instagram em uma única dashboard, então você poderá concentrar-se apenas em responder a seus seguidores. Todas as suas notificações se transformam em tickets e são distribuídas automaticamente, de maneira lógica para fazer com que você perca tempo fazendo isso. Ao mesmo tempo, você pode facilmente acessar todos os seus históricos de comunicações anteriores. Você pode acessar informações a respeito de clientes específicos e ver os assuntos anteriores da conversa.

O que você pode fazer

  • responder a menções
  • responder a comentários
  • monitorar várias contas
  • manter todas as suas comunicações em um único lugar
  • manter um histórico de comunicação com o LiveAgent
  • faça o seu atendimento ao cliente ser rápido e prático

A integração do Instagram funciona através do login pelo Facebook. Então se você possui o plano “Ticket+chat”, será necessário adquirir as funcionalidades Facebook e Instagram, por apenas 39$ por funcionalidade. Veja nossos preços para saber mais.

Pronto para migrar?

Com as redes sociais mais importantes sendo cobertas pelo LiveAgent, o seu negócio pode oferecer antedimento rápido e confiável para todos os seus clientes e consumidores. Experimente agora e veja por si só.

“O LiveAgent agilizou muito nossa comunicação com o cliente, quem não queria ter que ligar para nós,  ficaram bem felizes. Agora eles podem usar o LiveAgent para entrar em contato conosco, com perguntas sobre os nossos serviços e produtos, o qual respondemos prontamente, ajudando ao cliente a entender melhor nossos produtos e serviços. Até agora não tivemos nenhum problema com o LiveAgent, tudo funciona corretamente” – Samuel Smahel, Mzone

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