Facebook

O Facebook é uma rede social gratuita popular, que permite aos seus usuários registrador criar perfis, enviar fotos e vídeos, enviar mensagens e manter contato com os seus amigos, familiares e colegas. Conectar com o Facebook permite que você responda a mensagens,  postagens ou comentários do Facebook, diretamente do LiveAgent, com outras solicitações de clientes. Respostas a comentários, postagens ou mensagens são enviadas diretamente para o Facebook.LiveAgent ScreenshotTicket do Facebook

O LiveAgent conecta com a sua página do Facebook e monitora todas as postagens na linha do tempo, comentários e mensagens privadas para que você tenha seus fãs e haters sob controle 24 horas por dia, 7 dias por semana. Tudo é monitorado e transformado em Tickets para que os seus Agentes de atendimento ao consumidor possam reagir bem quando uma reclamação for criada, apagando o fogo antes que se espalhe. Com o LiveAgent, você tem 100% de certeza que nada no Facebook é perdido.

Benefícios para Empresas

  • Surpreenda os seus clientes com atendimento ao consumidor em velocidade da luz nas mídias sociais
  • Seja notificado automaticamente sobre novos comentários, postagens ou mensagens no Facebook
  • Não é necessário adicionar mais administradores às suas páginas do Facebook, gerencia as permissões em um lugar
  • Monitore, responda e arquive todas as postagens de linha do tempo do Facebook em um lugar

Se você tiver mais Páginas do Facebook, o LiveAgent pode monitorar todas elas para você. Expanda o seu alcance e interaja com mais usuários. Ao oferecer atendimento pelo Facebook, você está transformando as suas respostas de suportes em uma nova forma de marketing, porque suas respostas também atingem os amigos dos seus clientes.

Usando o canal de integração com o Facebook, você pode fazer o seguinte:

  • Monitorar várias páginas do Facebook
  • Responder à mensagens no Facebook
  • Responder à postagens no Facebook
  • Responder à comentários no Facebook
  • Arquivar em Tickets suas comunicações no Facebook

Economize tempo e dinheiro

Sua equipe de atendimento pode responder à solicitações de atendimento nas suas páginas, sem serem perturbados constantemente com centenas de mensagens privadas e notificações. Deixe que eles respondam às solicitações no Facebook sem precisar conectar ao Facebook.

Arquive suas Comunicações nas Mídias Sociais

O LiveAgent arquivará em Tickets suas comunicações pelo Facebook. Facilmente categorize e pesquise suas postagens e comentários de clientes no Facebook.

Segurança no Facebook

Gerencie as permissões de acesso às suas páginas do Facebook diretamente no LiveAgent. Não há a necessidade de dar aos seus funcionários acesso às suas páginas do Facebook. Exemplo: Vamos dizer que o seu cliente está tendo problemas com o chat ao vivo e ele escreve sobre isso na sua linha do tempo no Facebook -> essa postagem é automaticamente monitorada no LiveAgent, para que um representante de atendimento possa responder imediatamente.

Facebook ScreenshotComentário no Facebook

Recursos da base de conhecimento

Saiba mais detalhes

Nosso site usa cookies. Ao continuar, você assume sua permissão para implantar cookies, conforme detalhado em nossa política de privacidade e cookies.