Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

  • Diretório
  • Meios de Contato de Help Desk do Parallels

Meios de Contato de Help Desk do Parallels

Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Parallels. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Parallels. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Parallels e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Parallels diretamente usando os detalhes de contato abaixo.

Contatos de atendimento ao cliente da Parallels

Entre em contato com o suporte ao cliente da Parallels via email

Parallels Suporte por E-mail

https://www.parallels.com/support/

Fale com um representante da Parallels

Parallels Suporte para Chat ao Vivo

Botão de Chat ao Vivo no Site

Faça uma chamada para o suporte da Parallels

Parallels Suporte de Call Center

https://www.parallels.com/support/

Saiba mais sobre os produtos da Parallels

Parallels Base de Conhecimento

https://kb.parallels.com/

Participe das discussões do forum da comunidade da Parallels

Parallels Fórum

https://forum.parallels.com/

Contatos de suporte de rede social

Instagram da Parallels

Instagram da Parallels

N/A

Página do Facebook da Parallels

Página do Facebook da Parallels

facebook.com/ParallelsInc/

Twitter da Parallels

Twitter da Parallels

twitter.com/parallelscares

SLAs e Acordos

Diretório

SLA do E-mail

N/A

Diretório

SLA do Chat ao Vivo

N/A

Diretório

SLA do Call Center

N/A

Diretório

SLA do fórum

N/A

Parallels Termos & Condições

Parallels Termos & Condições

N/A

Parallels Política de Privacidade

Parallels Política de Privacidade

N/A

Parallels Política de Segurança

Parallels Política de Segurança

N/A

Parallels RGPD

Parallels RGPD

N/A

Parallels Página do Wikipedia

Parallels Página do Wikipedia

N/A

Parallels Programa de Afiliados

Parallels Programa de Afiliados

N/A

Localização

Perguntas Frequentes

O que é Parallels?

Parallels é uma empresa de software como serviço (SaaS). Ela é uma vendedora de softwares e aplicações de virtualização para desktop que oferece plataformas de gerenciamento e entrega para Apple macOS e Microsoft Windows.

Que tipo de suporte o Parallels oferece?

A equipe do serviço de atendimento do Parallels oferece os seguintes canais de suporte: e-mail, chat ao vivo, call center, suporte para mídias sociais, fórum de suporte e suporte para autoatendimento

Como eu entro em contato com o Parallels?

Você pode entrar em contato com o Parallels através de e-mail, iniciando um chat com um agente ao vivo em seu site, ligando para sua central ou deixando uma mensagem em uma de suas plataformas de mídias sociais. Alternativamente, você pode utilizar a sua base de conhecimento, caso prefira um suporte por autoatendimento.

Qual o endereço de e-mail do Parallels?

Você pode entrar em contato com o Parallels preenchendo o formulário: https://www.parallels.com/support/

O Parallels possui um chat ao vivo?

Sim, o Parallels possui atendimento por chat ao vivo. Visite https://www.parallels.com/support/

Como eu falo com alguém em uma empresa do Parallels?

Caso prefira ligar para o suporte, você pode entrar em contato com sua linha de assistência. Mais informações em https://www.parallels.com/support/

Voltar ao Diretório Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.