Encontre os meios de contato para suporte do Google Drive, incluindo suporte em mídias sociais e opções de autoatendimento. Descubra as tecnologias utilizadas pela empresa e detalhes sobre SLAs, contas e condições legais. Saiba como entrar em contato com a equipe de suporte da Google Drive por meio de canais específicos.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Google Drive. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Google Drive. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Google Drive e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Google Drive diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
https://support.google.com/drive/topic/2428743?hl=en&ref_topic=2375072
N/A
N/A
N/A
N/A
Google Drive é uma empresa de software como serviço (SaaS). Ele é um serviço de armazenamento e sincronização de arquivos desenvolvido pelo Google.
A equipe de serviço de atendimento do Google Drive oferece os seguintes canais de suporte: suporte em mídias sociais e suporte para autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a equipe de suporte do Google Drive deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Alternativamente, você pode utilizar a sua base de conhecimento, caso prefira um suporte por autoatendimento.
O Google Drive não possui suporte por e-mail.
Não, o Google Drive não possui atendimento por chat ao vivo.
O Google Drive não possui serviço de atendimento por telefone.
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.