Contatos de Help Desk do Google Marketing Platform para suporte ao cliente em diferentes canais, incluindo redes sociais e autoatendimento. Informações sobre SLAs, contatos legais e perguntas frequentes também estão disponíveis. Não há suporte via email ou telefone.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Google Marketing Platform. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Google Marketing Platform. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Google Marketing Platform e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Google Marketing Platform diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
Google Marketing Platform é uma empresa de software como serviço. Google Marketing Platform é uma plataforma unificada de publicidade e análise.
O time de atendimento ao cliente do Google Marketing Platform oferece suporte através dos seguintes canais: redes sociais e autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o Google Marketing Platform deixando uma mensagem em uma de suas páginas nas plataformas de rede social. Alternativamente, você pode usar a base de conhecimentos se preferir o autoatendimento.
A Google Marketing Platform não oferece suporte via email.
Não, a Google Marketing Platform não oferece suporte via chat ao vivo.
A Google Marketing Platform não oferece suporte via telefone.
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.