Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Contatos do Help Desk da Zextras

Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Zextras. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Zextras. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Zextras e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Zextras diretamente usando os detalhes de contato abaixo.

Contatos de atendimento ao cliente da Zextras

Entre em contato com o suporte ao cliente da Zextras via email

Zextras Suporte por E-mail

info@zextras.com

Fale com um representante da Zextras

Zextras Suporte para Chat ao Vivo

N/A

Faça uma chamada para o suporte da Zextras

Zextras Suporte de Call Center

+39 0444 782140

Saiba mais sobre os produtos da Zextras

Zextras Base de Conhecimento

https://docs.zextras.com/

Contatos de suporte de rede social

Instagram da Zextras

Instagram da Zextras

https://twitter.com/zextras

Página do Facebook da Zextras

Página do Facebook da Zextras

facebook.com/Zextras/

Twitter da Zextras

Twitter da Zextras

twitter.com/zextras

SLAs e Acordos

Diretório

SLA do E-mail

N/A

Diretório

SLA do Chat ao Vivo

N/A

Diretório

SLA do Call Center

N/A

Diretório

SLA do fórum

N/A

Zextras Termos & Condições

Zextras Termos & Condições

N/A

Zextras Política de Privacidade

Zextras Política de Privacidade

N/A

Zextras Política de Segurança

Zextras Política de Segurança

N/A

Zextras RGPD

Zextras RGPD

N/A

Zextras Página do Wikipedia

Zextras Página do Wikipedia

N/A

Zextras Programa de Afiliados

Zextras Programa de Afiliados

N/A

Localização

Perguntas Frequentes

O que é a Zextras?

A Zextras Suite oferece recursos adicionais para Zimbra Open Source.

Que tipo de suporte a Zextras oferece?

A equipe de atendimento ao cliente da Zextras oferece os seguintes canais de suporte: e-mail, call center, suporte em redes sociais, suporte em fórum e suporte por autoatendimento.

Como entro em contato com a Zextras?

Você pode entrar em contato com a Zextras enviando um e-mail, ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.

Qual é o endereço de e-mail da Zextras?

Você pode entrar em contato com o suporte escrevendo um e-mail para info@zextras.com

A Zextras tem chat ao vivo?

Não, a Zextras não tem suporte por chat ao vivo.

 

Como falo com alguém da Zextras?

Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com a linha de apoio no +39 0444 782140

Voltar ao Diretório Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.