Os contatos do Help Desk da Zextras incluem suporte por e-mail, call center, fórum, redes sociais e autoatendimento. É possível contatá-los pelo e-mail info@zextras.com ou pelo telefone +39 0444 782140. Não há suporte por chat ao vivo. A Zextras oferece recursos adicionais para o Zimbra Open Source e tem uma política de privacidade e termos e condições em seu site.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Zextras. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Zextras. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Zextras e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Zextras diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
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https://forums.zextras.com/
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A Zextras Suite oferece recursos adicionais para Zimbra Open Source.
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A equipe de atendimento ao cliente da Zextras oferece os seguintes canais de suporte: e-mail, call center, suporte em redes sociais, suporte em fórum e suporte por autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a Zextras enviando um e-mail, ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o suporte escrevendo um e-mail para info@zextras.com
Não, a Zextras não tem suporte por chat ao vivo.
Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com a linha de apoio no +39 0444 782140
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