Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Zemanta. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Zemanta. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Zemanta e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Zemanta diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
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A API da Zemanta permite que você controle todas as compras de mídia nativa de seu sistema interno.
A equipe de atendimento ao cliente da Zemanta oferece os seguintes canais de suporte: e-mail, suporte em mídias sociais e suporte por autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a Zemanta enviando um e-mail ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o suporte escrevendo um e-mail para info@zemanta.com
Não, a Zemanta não tem suporte por chat ao vivo.
A Zemanta não tem atendimento ao cliente por telefone.
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Se você esperar um pouco, após a conclusão da instalação, você poderá acessar sua conta diretamente daqui.
Após a conclusão do processo, enviaremos os detalhes de login para sua caixa de correio.
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