Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Contatos do Help Desk da Zemanta

Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Zemanta. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Zemanta. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Zemanta e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Zemanta diretamente usando os detalhes de contato abaixo.

Contatos de atendimento ao cliente da Zemanta

Entre em contato com o suporte ao cliente da Zemanta via email

Zemanta Suporte por E-mail

info@zemanta.com

Fale com um representante da Zemanta

Zemanta Suporte para Chat ao Vivo

N/A

Faça uma chamada para o suporte da Zemanta

Zemanta Suporte de Call Center

N/A

Saiba mais sobre os produtos da Zemanta

Zemanta Base de Conhecimento

https://help.zemanta.com/

Participe das discussões do forum da comunidade da Zemanta

Zemanta Fórum

N/A

Contatos de suporte de rede social

Instagram da Zemanta

Instagram da Zemanta

N/A

Página do Facebook da Zemanta

Página do Facebook da Zemanta

facebook.com/zemanta

Twitter da Zemanta

Twitter da Zemanta

twitter.com/zemanta

SLAs e Acordos

Diretório

SLA do E-mail

N/A

Diretório

SLA do Chat ao Vivo

N/A

Diretório

SLA do Call Center

N/A

Diretório

SLA do fórum

N/A

Zemanta Termos & Condições

Zemanta Termos & Condições

N/A

Zemanta Política de Privacidade

Zemanta Política de Privacidade

N/A

Zemanta Política de Segurança

Zemanta Política de Segurança

N/A

Zemanta RGPD

Zemanta RGPD

N/A

Zemanta Página do Wikipedia

Zemanta Página do Wikipedia

N/A

Zemanta Programa de Afiliados

Zemanta Programa de Afiliados

N/A

Localização

Perguntas Frequentes

O que é a Zemanta?

A API da Zemanta permite que você controle todas as compras de mídia nativa de seu sistema interno.

Que tipo de suporte a Zemanta oferece?

A equipe de atendimento ao cliente da Zemanta oferece os seguintes canais de suporte: e-mail, suporte em mídias sociais e suporte por autoatendimento.

 

Como entro em contato com a Zemanta?

Você pode entrar em contato com a Zemanta enviando um e-mail ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.

 

Qual é o endereço de e-mail da Zemanta?

Você pode entrar em contato com o suporte escrevendo um e-mail para info@zemanta.com

A Zemanta tem chat ao vivo?

Não, a Zemanta não tem suporte por chat ao vivo.

 

Como falo com alguém da Zemanta?

A Zemanta não tem atendimento ao cliente por telefone.

 

Voltar ao Diretório Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.