Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Zeiss. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Zeiss. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Zeiss e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Zeiss diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
A Zeiss Group é uma empresa líder em tecnologia ótica e optoeletrônica.
A equipe de atendimento ao cliente da Zeiss oferece os seguintes canais de suporte: e-mail, call center e suporte em mídias sociais.
Você pode entrar em contato com a Zeiss enviando um e-mail, ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social.
Você pode entrar em contato com o suporte escrevendo um e-mail para info.de@zeiss.com
Não, a Zeiss não tem suporte por chat ao vivo.
Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com a linha de apoio no +49 7364 200
Seja o primeiro a receber ofertas exclusivas e as últimas notícias sobre nossos produtos e serviços diretamente na sua caixa de entrada.
Agradecemos por sua recente inscrição no LiveAgent.
Uma mensagem será enviada para o seu endereço de e-mail contendo os detalhes para o login, logo após a instalação da sua conta.
Se você esperar um pouco, após a conclusão da instalação, você poderá acessar sua conta diretamente daqui.
Após a conclusão do processo, enviaremos os detalhes de login para sua caixa de correio.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.