Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da YourDictionary. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da YourDictionary. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da YourDictionary e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da YourDictionary diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
A YourDictionary é o melhor site de referência de gramática e educação em classe para alunos, professores, pais e alunos que se educam em casa.
A equipe de atendimento ao cliente da YourDictionary oferece os seguintes canais de suporte: e-mail, suporte de mídia social e suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a YourDictionary por e-mail. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o suporte escrevendo um e-mail para admin@yourdictionary.com.
Não, a YourDictionary não tem suporte por chat ao vivo.
A YourDictionary não tem suporte ao cliente por telefone.
Seja o primeiro a receber ofertas exclusivas e as últimas notícias sobre nossos produtos e serviços diretamente na sua caixa de entrada.
Agradecemos por sua recente inscrição no LiveAgent.
Uma mensagem será enviada para o seu endereço de e-mail contendo os detalhes para o login, logo após a instalação da sua conta.
Se você esperar um pouco, após a conclusão da instalação, você poderá acessar sua conta diretamente daqui.
Após a conclusão do processo, enviaremos os detalhes de login para sua caixa de correio.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.