Entre em contato com a equipe de suporte da XenForo por e-mail, fórum ou autoatendimento. A empresa não oferece suporte por chat ao vivo ou telefone. Cadastre-se na plataforma LiveAgent para obter suporte.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da XenForo. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da XenForo. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da XenForo e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da XenForo diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
A XenForo oferece software para a web que foi projetado desde o início para ser flexível, extensível e poderoso.
A XenForo oferece software para a web que foi projetado desde o início para ser flexível, extensível e poderoso.
A equipe de atendimento ao cliente da XenForo oferece os seguintes canais de suporte: e-mail, suporte em redes sociais, suporte em fórum e suporte por autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a XenForo enviando um e-mail ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o suporte escrevendo um e-mail para contact@xenforo.com
Não, a XenForo não tem suporte por chat ao vivo.
A XenForo não tem suporte ao cliente por telefone.
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.