Encontre contatos do suporte da UPS: chat ao vivo no site, call center (+1 404-828-6000), suporte em redes sociais e base de conhecimento. Não há suporte por e-mail. A UPS oferece um programa de afiliados e é líder em soluções logísticas.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da UPS. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da UPS. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da UPS e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da UPS diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
Botão de Chat ao Vivo no Site
https://www.ups.com/us/en/help-support-center.page?
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
ups.com/us/en/support/shipping-support/legal-terms-conditions/privacy-notice.page
N/A
N/A
N/A
A UPS é líder global em logística, oferecendo uma ampla gama de soluções.
A UPS é líder global em logística, oferecendo uma ampla gama de soluções.
A equipe de atendimento ao cliente da UPS oferece os seguintes canais de suporte: chat ao vivo, call center, suporte de mídia social e suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a UPS iniciando um bate-papo com um atendente ao vivo em seu site, ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
A UPS não tem suporte por e-mail.
Sim, a UPS tem suporte por chat ao vivo. Vá para o site: https://www.ups.com/us/en/help-support-center.page?
Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com a linha de apoio no +1 404-828-6000
Junte-se à nossa comunidade de clientes satisfeitos e ofereça um excelente suporte ao cliente com o LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.