Contatos e informações de suporte ao cliente da Uniqlo, marca japonesa de roupas casuais. Canais incluem e-mail, call center e suporte por autoatendimento. Não há chat ao vivo, mas há informações sobre SLAs, termos e condições, política de privacidade e política de segurança na página.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Uniqlo. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Uniqlo. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Uniqlo e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Uniqlo diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
uniqlo.com/eu/en/info/politica-de-privacidade.html
N/A
N/A
A Uniqlo é uma designer, fabricante e varejista japonesa de roupas casuais.
A Uniqlo é uma designer, fabricante e varejista japonesa de roupas casuais.
A equipe de atendimento da Uniqlo oferece os seguintes canais de suporte: e-mail, call center, suporte em mídias sociais e suporte por autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a Uniqlo enviando um e-mail, ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o suporte escrevendo um e-mail para wecare@mail.uniqlo-usa.com
Não, a Uniqlo não tem suporte por chat ao vivo.
Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com a linha de apoio no +18774864756
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.