Entre em contato com a equipe de suporte da Ulule por e-mail, telefone ou mídias sociais, que incluem suporte em português. A plataforma de crowdfunding oferece também opções de migração de dados e suporte para iniciantes. Não há chat ao vivo disponível.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Ulule. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Ulule. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Ulule e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Ulule diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
Ulule é a plataforma de crowdfunding que luta por criadores e empreendedores.
Ulule é a plataforma de crowdfunding que luta por criadores e empreendedores.
A equipe de atendimento ao cliente da Ulule oferece os seguintes canais de suporte: e-mail, call center, suporte em mídias sociais, fórum de suporte e suporte por autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a Ulule enviando um e-mail, ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar sua base de conhecimento se preferir suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o suporte escrevendo um e-mail para projects@ulule.com
Não, a Ulule não tem suporte por chat ao vivo.
Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com a linha de apoio no 33 1 73 75 73 44
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.