Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

  • Diretório
  • Contatos do Help Desk da Ultimate Software

Contatos do Help Desk da Ultimate Software

Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Ultimate Software. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Ultimate Software. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Ultimate Software e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Ultimate Software diretamente usando os detalhes de contato abaixo.

Contatos de atendimento ao cliente da Ultimate Software

Entre em contato com o suporte ao cliente da Ultimate Software via email

Ultimate Software Suporte por E-mail

N/A

Fale com um representante da Ultimate Software

Ultimate Software Suporte para Chat ao Vivo

N/A

Faça uma chamada para o suporte da Ultimate Software

Ultimate Software Suporte de Call Center

+1 800 225 1561

Saiba mais sobre os produtos da Ultimate Software

Ultimate Software Base de Conhecimento

N/A

Participe das discussões do forum da comunidade da Ultimate Software

Ultimate Software Fórum

https://community.kronos.com/

Contatos de suporte de rede social

Instagram da Ultimate Software

Instagram da Ultimate Software

N/A

Página do Facebook da Ultimate Software

Página do Facebook da Ultimate Software

facebook.com/UltimateSoftware

Twitter da Ultimate Software

Twitter da Ultimate Software

N/A

SLAs e Acordos

Diretório

SLA do E-mail

N/A

Diretório

SLA do Chat ao Vivo

N/A

Diretório

SLA do Call Center

N/A

Diretório

SLA do fórum

N/A

Ultimate Software Termos & Condições

Ultimate Software Termos & Condições

N/A

Ultimate Software Política de Privacidade

Ultimate Software Política de Privacidade

N/A

Ultimate Software Política de Segurança

Ultimate Software Política de Segurança

N/A

Ultimate Software RGPD

Ultimate Software RGPD

N/A

Ultimate Software Página do Wikipedia

Ultimate Software Página do Wikipedia

N/A

Ultimate Software Programa de Afiliados

Ultimate Software Programa de Afiliados

N/A

Localização

Perguntas Frequentes

O que é a Ultimate Software?

A Ultimate Software é especializada em soluções de software de RH e folha de pagamento para ajudá-lo a melhorar a gestão do capital humano da sua empresa.

Que tipo de suporte a Ultimate Software oferece?

A equipe de atendimento ao cliente da Ultimate Software oferece os seguintes canais de suporte: call center, suporte de mídia social e suporte por fórum.

 

Como entro em contato com a Ultimate Software?

Você pode entrar em contato com a Ultimate Software ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.

 

Qual é o endereço de e-mail da Ultimate Software?

A Ultimate Software não tem suporte por e-mail.

 

A Ultimate Software tem chat ao vivo?

Não, a Ultimate Software não tem suporte por chat ao vivo.

 

Como falo com alguém da Ultimate Software?

Se preferir suporte por telefone, você pode entrar em contato com a linha de apoio no +1 800 225 1561

Voltar ao Diretório Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.