Saiba como contatar o suporte da TIDAL por e-mail, redes sociais ou base de conhecimento. Não há suporte via chat ao vivo ou call center. Verifique SLAs e informações legais. TIDAL é uma plataforma de entretenimento global.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da TIDAL. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da TIDAL. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da TIDAL e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da TIDAL diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
TIDAL é uma plataforma de entretenimento global e experimental construída para fãs, diretamente de artistas de todo o mundo.
TIDAL é uma plataforma de entretenimento global e experimental construída para fãs, diretamente de artistas de todo o mundo.
A equipe de atendimento ao cliente da TIDAL oferece os seguintes canais de suporte: e-mail via formulário, suporte em redes sociais e suporte por autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a TIDAL enviando um e-mail ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a TIDAL preenchendo o formulário: https://support.tidal.com/hc/sk/requests/new
Não, a TIDAL não tem suporte por chat ao vivo.
A TIDAL não oferece suporte ao cliente por telefone.
Junte-se à nossa comunidade de clientes satisfeitos e ofereça um excelente suporte ao cliente com o LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.