Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Ticksy. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Ticksy. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Ticksy e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Ticksy diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
Ticksy é um aplicativo simples de suporte ao cliente com interface de usuário intuitiva que suporta personalização de marca das empresas.
A equipe de atendimento da Ticksy oferece os seguintes canais de suporte: call center e suporte por autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a Ticksy ligando para a linha direta. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
Ticksy não tem suporte por e-mail.
Não, a Ticksy não tem suporte por chat ao vivo.
Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com a linha de apoio em +1-208-481-8061
Seja o primeiro a receber ofertas exclusivas e as últimas notícias sobre nossos produtos e serviços diretamente na sua caixa de entrada.
Agradecemos por sua recente inscrição no LiveAgent.
Uma mensagem será enviada para o seu endereço de e-mail contendo os detalhes para o login, logo após a instalação da sua conta.
Se você esperar um pouco, após a conclusão da instalação, você poderá acessar sua conta diretamente daqui.
Após a conclusão do processo, enviaremos os detalhes de login para sua caixa de correio.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.