Telus, empresa canadense de telecomunicações, oferece suporte ao cliente via chat ao vivo, call center, redes sociais e fóruns. Contate pelo site ou telefone 1-866-558-2273. Não há suporte por e-mail.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Telus. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Telus. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Telus e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Telus diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
Botão de Chat ao Vivo no Site
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
A Telus é uma empresa canadense de telecomunicações que fornece serviços de telefone, internet e televisão para a região oeste do Canadá.
A Telus é uma empresa canadense de telecomunicações que fornece serviços de telefone, internet e televisão para a região oeste do Canadá.
A equipe de atendimento ao cliente da Telus oferece os seguintes canais de suporte: chat ao vivo, call center, suporte de mídia social, suporte de fórum e suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a Telus iniciando um chat com um atendente ao vivo no site, ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
A Telus não tem suporte por e-mail.
Sim, a Telus tem suporte por chat ao vivo. Vá para o site: https://chat.telus.com/chat/telus/chat-ccts.html?portal=tcomccts&language=en
Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com a linha de apoio no: 1-866-558-2273.
Junte-se à nossa comunidade de clientes satisfeitos e ofereça um excelente suporte ao cliente com o LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.