Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Contatos do Help Desk da Suse

Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Suse. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Suse. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Suse e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Suse diretamente usando os detalhes de contato abaixo.

Contatos de atendimento ao cliente da Suse

Entre em contato com o suporte ao cliente da Suse via email

Suse Suporte por E-mail

blunduke@suse.com

Fale com um representante da Suse

Suse Suporte para Chat ao Vivo

N/A

Faça uma chamada para o suporte da Suse

Suse Suporte de Call Center

+49-(0)911-740-53-0

Saiba mais sobre os produtos da Suse

Suse Base de Conhecimento

N/A

Contatos de suporte de rede social

Instagram da Suse

Instagram da Suse

N/A

Página do Facebook da Suse

Página do Facebook da Suse

facebook.com/SUSEWorldwide

Twitter da Suse

Twitter da Suse

twitter.com/SUSE

SLAs e Acordos

Diretório

SLA do E-mail

N/A

Diretório

SLA do Chat ao Vivo

N/A

Diretório

SLA do Call Center

N/A

Diretório

SLA do fórum

N/A

Suse Termos & Condições

Suse Termos & Condições

N/A

Suse Política de Privacidade

Suse Política de Privacidade

N/A

Suse Política de Segurança

Suse Política de Segurança

N/A

Suse RGPD

Suse RGPD

N/A

Suse Página do Wikipedia

Suse Página do Wikipedia

N/A

Suse Programa de Afiliados

Suse Programa de Afiliados

N/A

Localização

Perguntas Frequentes

O que é a SUSE?

A SUSE oferece opções incomparáveis para o cliente e capacita a transformação digital para a empresa, simplificando, modernizando e acelerando soluções tradicionais, em nuvem e de ponta.

Que tipo de suporte a SUSE oferece?

A equipe de atendimento ao cliente da SUSE oferece os seguintes canais de suporte: e-mail, call center, suporte de mídia social e suporte de fórum.

 

Como entro em contato com a SUSE?

Você pode entrar em contato com a SUSE enviando um e-mail, ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar o fórum se preferir suporte por autoatendimento.

 

Qual é o endereço de e-mail da SUSE?

Você pode entrar em contato com o suporte escrevendo um e-mail para blunduke@suse.com

A SUSE tem chat ao vivo?

Não, a SUSE não oferece suporte por chat ao vivo.

 

Como falo com alguém da SUSE?

Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com a linha de apoio no + 49- (0) 911-740-53-0

Voltar ao Diretório Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.