Encontre os contatos do help desk da SUSE para obter suporte via e-mail, telefone e mídia social. A equipe de atendimento ao cliente oferece suporte em nuvem, em ponta e por autoatendimento em seu fórum. Não há chat ao vivo disponível, mas os clientes podem ligar para a linha de apoio ou escrever um e-mail para blunduke@suse.com.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Suse. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Suse. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Suse e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Suse diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
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A SUSE oferece opções incomparáveis para o cliente e capacita a transformação digital para a empresa.
A SUSE oferece opções incomparáveis para o cliente e capacita a transformação digital para a empresa, simplificando, modernizando e acelerando soluções tradicionais, em nuvem e de ponta.
A equipe de atendimento ao cliente da SUSE oferece os seguintes canais de suporte: e-mail, call center, suporte de mídia social e suporte de fórum.
Você pode entrar em contato com a SUSE enviando um e-mail, ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar o fórum se preferir suporte por autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o suporte escrevendo um e-mail para blunduke@suse.com
Não, a SUSE não oferece suporte por chat ao vivo.
Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com a linha de apoio no + 49- (0) 911-740-53-0
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