Encontre os contatos do Help Desk da Springer, incluindo suporte por e-mail, call center e redes sociais. Saiba mais sobre os serviços prestados pela Quality Unit, como o software de help desk LiveAgent e as integrações disponíveis. Perguntas frequentes e contatos legais também estão disponíveis.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Springer. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Springer. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Springer e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Springer diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
A Springer fornece às comunidades científicas e profissionais informações especializadas de alto nível.
A Springer fornece às comunidades científicas e profissionais informações especializadas de alto nível.
A equipe de atendimento ao cliente da Springer oferece os seguintes canais de suporte: e-mail, call center e suporte nas redes sociais.
Você pode entrar em contato com a Springer enviando um e-mail, ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social.
Você pode entrar em contato com o suporte escrevendo um e-mail para customerservice@springernature.com
Não, a Springer não tem suporte por chat ao vivo.
Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com a linha de apoio no +49 (0) 6221 487 0
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.