Encontre aqui os contatos do help desk da Splunk, incluindo suporte técnico, suporte de mídia social e fórum de autoatendimento. Saiba como entrar em contato com a equipe de atendimento ao cliente da Splunk por telefone ou mídia social.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Splunk. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Splunk. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Splunk e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Splunk diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
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A Splunk ajuda as organizações a fazer perguntas, obter respostas, realizar ações e obter resultados de negócios a partir de seus dados.
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A equipe de atendimento ao cliente da Splunk oferece os seguintes canais de suporte: call center, suporte de mídia social e suporte de fórum.
Você pode entrar em contato com a Splunk ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar o fórum se preferir suporte por autoatendimento.
A Splunk não tem suporte por e-mail.
Não, a Splunk não tem suporte por chat ao vivo.
Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com a linha de apoio no +1 415-848-8400
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