Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Splunk. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Splunk. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Splunk e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Splunk diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
A Splunk ajuda as organizações a fazer perguntas, obter respostas, realizar ações e obter resultados de negócios a partir de seus dados.
A equipe de atendimento ao cliente da Splunk oferece os seguintes canais de suporte: call center, suporte de mídia social e suporte de fórum.
Você pode entrar em contato com a Splunk ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar o fórum se preferir suporte por autoatendimento.
A Splunk não tem suporte por e-mail.
Não, a Splunk não tem suporte por chat ao vivo.
Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com a linha de apoio no +1 415-848-8400
Seja o primeiro a receber ofertas exclusivas e as últimas notícias sobre nossos produtos e serviços diretamente na sua caixa de entrada.
Agradecemos por sua recente inscrição no LiveAgent.
Uma mensagem será enviada para o seu endereço de e-mail contendo os detalhes para o login, logo após a instalação da sua conta.
Se você esperar um pouco, após a conclusão da instalação, você poderá acessar sua conta diretamente daqui.
Após a conclusão do processo, enviaremos os detalhes de login para sua caixa de correio.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.