Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Contatos do Help Desk da Splunk

Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Splunk. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Splunk. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Splunk e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Splunk diretamente usando os detalhes de contato abaixo.

Contatos de atendimento ao cliente da Splunk

Entre em contato com o suporte ao cliente da Splunk via email

Splunk Suporte por E-mail

N/A

Fale com um representante da Splunk

Splunk Suporte para Chat ao Vivo

N/A

Faça uma chamada para o suporte da Splunk

Splunk Suporte de Call Center

+1 415-848-8400

Saiba mais sobre os produtos da Splunk

Splunk Base de Conhecimento

N/A

Contatos de suporte de rede social

Instagram da Splunk

Instagram da Splunk

instagram.com/splunk/

Página do Facebook da Splunk

Página do Facebook da Splunk

facebook.com/splunk

Twitter da Splunk

Twitter da Splunk

twitter.com/splunk

SLAs e Acordos

Diretório

SLA do E-mail

N/A

Diretório

SLA do Chat ao Vivo

N/A

Diretório

SLA do Call Center

N/A

Diretório

SLA do fórum

N/A

Splunk Termos & Condições

Splunk Termos & Condições

N/A

Splunk Política de Privacidade

Splunk Política de Privacidade

N/A

Splunk Política de Segurança

Splunk Política de Segurança

N/A

Splunk RGPD

Splunk RGPD

N/A

Splunk Página do Wikipedia

Splunk Página do Wikipedia

N/A

Splunk Programa de Afiliados

Splunk Programa de Afiliados

N/A

Localização

Perguntas Frequentes

O que é a Splunk?

A Splunk ajuda as organizações a fazer perguntas, obter respostas, realizar ações e obter resultados de negócios a partir de seus dados.

Que tipo de suporte a Splunk oferece?

A equipe de atendimento ao cliente da Splunk oferece os seguintes canais de suporte: call center, suporte de mídia social e suporte de fórum.

 

Como entro em contato com a Splunk?

Você pode entrar em contato com a Splunk ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar o fórum se preferir suporte por autoatendimento.

Qual é o endereço de e-mail da Splunk?

A Splunk não tem suporte por e-mail.

 

 

A Splunk tem chat ao vivo?

Não, a Splunk não tem suporte por chat ao vivo.

 

Como falo com alguém da Splunk?

Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com a linha de apoio no +1 415-848-8400

Voltar ao Diretório Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.