Encontre todos os contatos do atendimento ao cliente da Sonos, incluindo suporte por e-mail, telefone e redes sociais. Descubra como falar com alguém da Sonos e obter ajuda para seus produtos de experiência sonora.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Sonos. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Sonos. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Sonos e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Sonos diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
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A Sonos é uma empresa de experiência sonora.
A Sonos é uma empresa de experiência sonora.
A equipe de atendimento ao cliente da Sonos oferece os seguintes canais de suporte: e-mail, call center, suporte em redes sociais e suporte em fórum.
Você pode entrar em contato com a Sonos enviando um e-mail, ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar o fórum da comunidade se preferir suporte por autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o suporte escrevendo um e-mail para support@sonos.com
Não, a Sonos não tem suporte por chat ao vivo.
Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com a linha de apoio no 1-800-680-234
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