Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Contatos do Help Desk da Sonos

Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Sonos. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Sonos. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Sonos e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Sonos diretamente usando os detalhes de contato abaixo.

Contatos de atendimento ao cliente da Sonos

Entre em contato com o suporte ao cliente da Sonos via email

Sonos Suporte por E-mail

support@sonos.com

Fale com um representante da Sonos

Sonos Suporte para Chat ao Vivo

N/A

Faça uma chamada para o suporte da Sonos

Sonos Suporte de Call Center

1-800-680-234

Saiba mais sobre os produtos da Sonos

Sonos Base de Conhecimento

N/A

Contatos de suporte de rede social

Instagram da Sonos

Instagram da Sonos

instagram.com/sonos/

Página do Facebook da Sonos

Página do Facebook da Sonos

facebook.com/sonos

Twitter da Sonos

Twitter da Sonos

twitter.com/sonos

SLAs e Acordos

Diretório

SLA do E-mail

N/A

Diretório

SLA do Chat ao Vivo

N/A

Diretório

SLA do Call Center

N/A

Diretório

SLA do fórum

N/A

Sonos Termos & Condições

Sonos Termos & Condições

N/A

Sonos Política de Privacidade

Sonos Política de Privacidade

N/A

Sonos Política de Segurança

Sonos Política de Segurança

N/A

Sonos RGPD

Sonos RGPD

N/A

Sonos Página do Wikipedia

Sonos Página do Wikipedia

N/A

Sonos Programa de Afiliados

Sonos Programa de Afiliados

N/A

Localização

Perguntas Frequentes

O que é a Sonos?

A Sonos é uma empresa de experiência sonora.

Que tipo de suporte a Sonos oferece?

A equipe de atendimento ao cliente da Sonos oferece os seguintes canais de suporte: e-mail, call center, suporte em redes sociais e suporte em fórum.

 

Como entro em contato com a Sonos?

Você pode entrar em contato com a Sonos enviando um e-mail, ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar o fórum da comunidade se preferir suporte por autoatendimento.

 

Qual é o endereço de e-mail da Sonos?

Você pode entrar em contato com o suporte escrevendo um e-mail para support@sonos.com

A Sonos tem chat ao vivo?

Não, a Sonos não tem suporte por chat ao vivo.

 

Como falo com alguém da Sonos?

Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com a linha de apoio no 1-800-680-234

Voltar ao Diretório Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.