Obtenha informações sobre suporte ao cliente da Sketch por meio de seus canais, como redes sociais e base de conhecimento. Descubra como entrar em contato com a equipe de suporte e conheça as tecnologias disponíveis. Explore também conteúdo educacional, incluindo o blog e webinars. Inscreva-se na plataforma de atendimento ao cliente LiveAgent para uma solução completa.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Sketch. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Sketch. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Sketch e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Sketch diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
O Sketch é um kit de ferramentas de design criado para ajudá-lo a criar seu melhor trabalho – desde as primeiras ideias até a arte final.
O Sketch é um kit de ferramentas de design criado para ajudá-lo a criar seu melhor trabalho - desde as primeiras ideias até a arte final.
A equipe de atendimento ao cliente da Sketch oferece os seguintes canais de suporte: suporte de mídia social, suporte de fórum e suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a Sketch deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte por autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a Sketch preenchendo o formulário: https://www.sketch.com/support/contact/
Não, a Sketch não tem suporte por chat ao vivo.
A Sketch não tem suporte ao cliente por telefone.
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.