Encontre aqui os contatos do Help Desk da Seagate, incluindo opções de suporte como call center, suporte de mídia social e autoatendimento. Descubra como falar com alguém da Seagate e tenha acesso a informações sobre SLAs, acordos legais e outras questões técnicas. Inscreva-se na newsletter para se manter atualizado.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Seagate. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Seagate. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Seagate e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Seagate diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
A Seagate Technology PLC é uma empresa americana de armazenamento de dados.
A Seagate Technology PLC é uma empresa americana de armazenamento de dados.
A equipe de atendimento ao cliente da Seagate oferece os seguintes canais de suporte: call center, suporte de mídia social e suporte por autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a Seagate ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte por autoatendimento.
A Seagate não oferece suporte por e-mail.
Não, a Seagate não oferece suporte por chat ao vivo.
Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com a linha de apoio no 0.800.023.2192.
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.