Obtenha ajuda com softwares de atendimento ao cliente, telefonia VoIP, autoatendimento e mais através do Help Desk da Screencast. A equipe de suporte está disponível via chat ao vivo, call center, mídias sociais, fórum e autoatendimento. Encontre os contatos de vendas e inscreva-se na newsletter.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Screencast. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Screencast. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Screencast e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Screencast diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
Um Screencast é uma gravação de vídeo digital da tela do computador e geralmente inclui narração por áudio.
Um Screencast é uma gravação de vídeo digital da tela do computador e geralmente inclui narração por áudio.
A equipe de atendimento ao cliente da Screencast oferece os seguintes canais de suporte: chat ao vivo, call center, suporte em mídias sociais, suporte por fórum e suporte por autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a Screencast iniciando um chat com um atendente ao vivo no site, ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte por autoatendimento.
A Screencast não tem suporte por e-mail. Você pode contatá-los preenchendo o formulário: https://support.techsmith.com/hc/en-us/requests/new.
Sim, a Screencast tem suporte por chat ao vivo. Vá para o site: https://support.techsmith.com/hc/en-us/categories/203255908?utm_source=product&utm_medium=screencast&utm_campaign=unknown
Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com a linha de apoio no +1 (517) 879-5929.
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.