Contatos do Help Desk da Screencast

Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Screencast. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Screencast. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Screencast e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Screencast diretamente usando os detalhes de contato abaixo.

Contatos de atendimento ao cliente da Screencast

Entre em contato com o suporte ao cliente da Screencast via email

Screencast Suporte por E-mail

N/A

Fale com um representante da Screencast

Screencast Suporte para Chat ao Vivo

Botão de Chat ao Vivo no Site

Faça uma chamada para o suporte da Screencast

Screencast Suporte de Call Center

+1 (517) 879-5929

Saiba mais sobre os produtos da Screencast

Screencast Base de Conhecimento

https://www.techsmith.com/company.html

Contatos de suporte de rede social

Instagram da Screencast

Instagram da Screencast

N/A

Página do Facebook da Screencast

Página do Facebook da Screencast

facebook.com/TechSmith/

Twitter da Screencast

Twitter da Screencast

twitter.com/techsmith

SLAs e Acordos

Diretório

SLA do E-mail

N/A

Diretório

SLA do Chat ao Vivo

N/A

Diretório

SLA do Call Center

N/A

Diretório

SLA do fórum

N/A

Screencast Termos & Condições

Screencast Termos & Condições

N/A

Screencast Política de Privacidade

Screencast Política de Privacidade

N/A

Screencast Política de Segurança

Screencast Política de Segurança

N/A

Screencast RGPD

Screencast RGPD

N/A

Screencast Página do Wikipedia

Screencast Página do Wikipedia

N/A

Screencast Programa de Afiliados

Screencast Programa de Afiliados

N/A

Localização

Frequently asked questions

O que é a Screencast?

Um Screencast é uma gravação de vídeo digital da tela do computador e geralmente inclui narração por áudio.

Que tipo de suporte a Screencast oferece?

A equipe de atendimento ao cliente da Screencast oferece os seguintes canais de suporte: chat ao vivo, call center, suporte em mídias sociais, suporte por fórum e suporte por autoatendimento.

Como entro em contato com a Screencast?

Você pode entrar em contato com a Screencast iniciando um chat com um atendente ao vivo no site, ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte por autoatendimento.

Qual é o endereço de e-mail da Screencast?

A Screencast não tem suporte por e-mail. Você pode contatá-los preenchendo o formulário: https://support.techsmith.com/hc/en-us/requests/new.

A Screencast tem chat ao vivo?

Como falo com alguém da Screencast?

Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com a linha de apoio no +1 (517) 879-5929.

Voltar ao Diretório Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.