Encontre os contatos do help desk da Scaleway, um provedor líder em infraestrutura de nuvem. Eles oferecem suporte por e-mail, call center, mídias sociais e autoatendimento. Saiba como entrar em contato com a equipe de suporte e usar a base de conhecimento. Não há chat ao vivo, mas há parceiros de VoIP.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Scaleway. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Scaleway. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Scaleway e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Scaleway diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
A Scaleway é um provedor europeu líder em infraestrutura na nuvem.
A Scaleway é um provedor europeu líder em infraestrutura na nuvem.
A equipe de atendimento ao cliente da Scaleway oferece os seguintes canais de suporte: e-mail, call center, suporte de mídia social e suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a Scaleway enviando um e-mail, ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o suporte escrevendo um e-mail para contact@scaleway.com
Não, a Scaleway não tem suporte por chat ao vivo.
Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com a linha de apoio no +1 (646) 712-9471
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.