Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Contatos do Help Desk da SAS

Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da SAS. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da SAS. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da SAS e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da SAS diretamente usando os detalhes de contato abaixo.

Contatos de atendimento ao cliente da SAS

Entre em contato com o suporte ao cliente da SAS via email

SAS Suporte por E-mail

N/A

Fale com um representante da SAS

SAS Suporte para Chat ao Vivo

N/A

Faça uma chamada para o suporte da SAS

SAS Suporte de Call Center

+61-2 9428 0444

Saiba mais sobre os produtos da SAS

SAS Base de Conhecimento

N/A

Contatos de suporte de rede social

Instagram da SAS

Instagram da SAS

N/A

Página do Facebook da SAS

Página do Facebook da SAS

facebook.com/SASAustNZ

Twitter da SAS

Twitter da SAS

twitter.com/sas_anz

SLAs e Acordos

Diretório

SLA do E-mail

N/A

Diretório

SLA do Chat ao Vivo

N/A

Diretório

SLA do Call Center

N/A

Diretório

SLA do fórum

N/A

SAS Termos & Condições

SAS Termos & Condições

N/A

SAS Política de Privacidade

SAS Política de Privacidade

N/A

SAS Política de Segurança

SAS Política de Segurança

N/A

SAS RGPD

SAS RGPD

N/A

SAS Página do Wikipedia

SAS Página do Wikipedia

N/A

SAS Programa de Afiliados

SAS Programa de Afiliados

N/A

Localização

Perguntas Frequentes

O que é a SAS?

A SAS é líder em software e serviços de análise de negócios e o maior fornecedor independente no mercado de inteligência de negócios.

Que tipo de suporte a SAS oferece?

A equipe de atendimento ao cliente da SAS oferece os seguintes canais de suporte: call center, suporte em mídias sociais e suporte por autoatendimento.

Como entro em contato com a SAS?

Você pode entrar em contato com a SAS ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.

Qual é o endereço de e-mail da SAS?

A SAS não tem suporte por e-mail.

 

 

A SAS tem chat ao vivo?

Não, a SAS não tem suporte por chat ao vivo.

 

Como falo com alguém da SAS?

Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com a linha de apoio no + 61-2 9428 0444

Voltar ao Diretório Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.