Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da SAS. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da SAS. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da SAS e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da SAS diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
A SAS é líder em software e serviços de análise de negócios e o maior fornecedor independente no mercado de inteligência de negócios.
A equipe de atendimento ao cliente da SAS oferece os seguintes canais de suporte: call center, suporte em mídias sociais e suporte por autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a SAS ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
A SAS não tem suporte por e-mail.
Não, a SAS não tem suporte por chat ao vivo.
Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com a linha de apoio no + 61-2 9428 0444
Seja o primeiro a receber ofertas exclusivas e as últimas notícias sobre nossos produtos e serviços diretamente na sua caixa de entrada.
Agradecemos por sua recente inscrição no LiveAgent.
Uma mensagem será enviada para o seu endereço de e-mail contendo os detalhes para o login, logo após a instalação da sua conta.
Se você esperar um pouco, após a conclusão da instalação, você poderá acessar sua conta diretamente daqui.
Após a conclusão do processo, enviaremos os detalhes de login para sua caixa de correio.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.