Encontre os canais de suporte ao cliente da SAS, líder em software e serviços de análise de negócios, incluindo call center, suporte por autoatendimento e mídias sociais. Também saiba como entrar em contato com a equipe de suporte da SAS. Descubra detalhes de SLAs e acordos, além de informações legais e outros links importantes.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da SAS. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da SAS. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da SAS e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da SAS diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
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A SAS é líder em software e serviços de análise de negócios e o maior fornecedor independente no mercado de inteligência de negócios.
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A equipe de atendimento ao cliente da SAS oferece os seguintes canais de suporte: call center, suporte em mídias sociais e suporte por autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a SAS ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
A SAS não tem suporte por e-mail.
Não, a SAS não tem suporte por chat ao vivo.
Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com a linha de apoio no + 61-2 9428 0444
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