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Language switcher

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Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Contatos do Help Desk da Sage

Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Sage. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Sage. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Sage e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Sage diretamente usando os detalhes de contato abaixo.

Contatos de atendimento ao cliente da Sage

Entre em contato com o suporte ao cliente da Sage via email

Sage Suporte por E-mail

global.communications@sage.com

Fale com um representante da Sage

Sage Suporte para Chat ao Vivo

N/A

Faça uma chamada para o suporte da Sage

Sage Suporte de Call Center

+44 191 294 3000

Contatos de suporte de rede social

Instagram da Sage

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instagram.com/sageofficial/

Página do Facebook da Sage

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facebook.com/Sage

Twitter da Sage

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twitter.com/SageUK

SLAs e Acordos

Diretório

SLA do E-mail

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Diretório

SLA do Chat ao Vivo

N/A

Diretório

SLA do Call Center

N/A

Diretório

SLA do fórum

N/A

Sage Termos & Condições

Sage Termos & Condições

N/A

Sage Política de Privacidade

Sage Política de Privacidade

N/A

Sage Política de Segurança

Sage Política de Segurança

N/A

Sage RGPD

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Sage Página do Wikipedia

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Sage Programa de Afiliados

Sage Programa de Afiliados

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Localização

Perguntas Frequentes

O que é a Sage?

A Sage é líder de mercado global em tecnologia que ajuda pequenas e médias empresas a ter um melhor desempenho.

Que tipo de suporte a Sage oferece?

A equipe de atendimento ao cliente da Sage oferece os seguintes canais de suporte: e-mail, call center, suporte de mídia social, suporte de fórum e suporte por autoatendimento.

 

Como entro em contato com a Sage?

Você pode entrar em contato com a Sage enviando um e-mail, ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte por autoatendimento.

 

Qual é o endereço de e-mail da Sage?

Você pode entrar em contato com o suporte escrevendo um e-mail para global.communications@sage.com

A Sage tem chat ao vivo?

Não, a Sage não tem suporte por chat ao vivo.

 

Como falo com alguém da Sage?

Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com a linha de apoio no +44 191 294 3000

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