A Sage é uma empresa global de tecnologia que ajuda pequenas e médias empresas a melhorarem seu desempenho, oferecendo suporte por meio de e-mail, call center, mídias sociais, fóruns e autoatendimento. É possível entrar em contato com a Sage por telefone ou e-mail, e eles não oferecem suporte por chat ao vivo.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Sage. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Sage. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Sage e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Sage diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
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A Sage é líder de mercado global em tecnologia que ajuda pequenas e médias empresas a ter um melhor desempenho.
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A equipe de atendimento ao cliente da Sage oferece os seguintes canais de suporte: e-mail, call center, suporte de mídia social, suporte de fórum e suporte por autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a Sage enviando um e-mail, ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte por autoatendimento.
Você pode entrar em contato com o suporte escrevendo um e-mail para global.communications@sage.com
Não, a Sage não tem suporte por chat ao vivo.
Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com a linha de apoio no +44 191 294 3000
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