Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Rover. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Rover. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Rover e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Rover diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
A Rover.com é um mercado online para as pessoas comprarem e venderem serviços de cuidados para animais de estimação, incluindo babás, hospedagem e passeios de cães.
A equipe de atendimento ao cliente da Rover oferece os seguintes canais de suporte: call center, suporte em mídias sociais, fórum de suporte e suporte por autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a Rover ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
A Rover não tem suporte por e-mail.
Não, a Rover não tem suporte por chat ao vivo.
Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com a linha de apoio no (888) 453-7889
Seja o primeiro a receber ofertas exclusivas e as últimas notícias sobre nossos produtos e serviços diretamente na sua caixa de entrada.
Agradecemos por sua recente inscrição no LiveAgent.
Uma mensagem será enviada para o seu endereço de e-mail contendo os detalhes para o login, logo após a instalação da sua conta.
Se você esperar um pouco, após a conclusão da instalação, você poderá acessar sua conta diretamente daqui.
Após a conclusão do processo, enviaremos os detalhes de login para sua caixa de correio.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.