Encontre os contatos do Help Desk da Roland, fabricante líder de instrumentos musicais eletrônicos, incluindo suporte por telefone, mídias sociais, fórum e autoatendimento. Não oferecem suporte por e-mail ou chat ao vivo. SLAs, acordos, contatos legais e FAQs disponíveis. Entre em contato pelo telefone +61 (02) 9982-8266.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Roland. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Roland. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Roland e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Roland diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
A Roland Corporation é uma fabricante e distribuidora líder de instrumentos musicais eletrônicos.
A Roland Corporation é uma fabricante e distribuidora líder de instrumentos musicais eletrônicos.
A equipe de atendimento ao cliente da Roland oferece os seguintes canais de suporte: call center, suporte em mídias sociais, suporte em fórum e suporte por autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a Roland ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte por autoatendimento.
A Roland não tem suporte por e-mail.
Não, a Roland não tem suporte por chat ao vivo.
Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com a linha de apoio no +61 (02) 9982-8266.
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.