A Prezi é uma plataforma de apresentação baseada na nuvem que oferece suporte ao cliente por meio de chat ao vivo, call center, suporte em redes sociais, fórum e autoatendimento. Este artigo fornece informações sobre os contatos do Help Desk da Prezi.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Prezi. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Prezi. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Prezi e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Prezi diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
A Prezi é a plataforma de apresentação baseada em nuvem que ajuda você a se conectar de forma mais poderosa com seu público.
A Prezi é a plataforma de apresentação baseada em nuvem que ajuda você a se conectar de forma mais poderosa com seu público.
A equipe de atendimento ao cliente da Prezi oferece os seguintes canais de suporte: chat ao vivo, call center, suporte em redes sociais, suporte em fórum e suporte por autoatendimento.
Você pode entrar em contato com a Prezi iniciando um chat com um atendente ao vivo em seu site, ligando para a linha direta deles ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social. Como alternativa, você pode usar a base de conhecimento deles se preferir suporte de autoatendimento.
A Prezi não tem suporte por e-mail.
Sim, a Prezi tem suporte por chat ao vivo. Vá para o site: https://support.prezi.com/hc/en-us/requests/new
Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com a linha de apoio no + 1-844-551-6941
Join our community of happy clients and provide excellent customer support with LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.