Obtenha suporte para produtos Poly via e-mail, chat ao vivo, call center e redes sociais. Acesse o site para detalhes de contato, termos legais e perguntas frequentes.
Parece que você está tentando entrar em contato com o time de suporte ao cliente da Poly. Infelizmente, nós não somos associados ao time de suporte ao cliente da Poly. Somos duas organizações de negócios diferentes. Contudo, para deixar a sua vida um pouco mais fácil, entramos em contato com o website da Poly e encontramos os seguintes detalhes do time de suporte ao cliente. Por favor entre em contato com os representantes da Poly diretamente usando os detalhes de contato abaixo.
N/A
N/A
N/A
Os atendentes de suporte da Poly geralmente responde aos e-mails em 1 Dia .
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
N/A
A Poly é a empresa global de comunicações que impulsiona a conexão e colaboração humanas autênticas.
A Poly é a empresa global de comunicações que impulsiona a conexão e colaboração humanas autênticas.
A equipe de atendimento ao cliente da Poly oferece os seguintes canais de suporte: e-mail via formulário, chat ao vivo, call center e suporte nas redes sociais.
Você pode entrar em contato com a Poly enviando um e-mail através do formulário, iniciando um bate-papo com um atendente ao vivo em seu site, ligando para a linha direta ou deixando uma mensagem em uma das plataformas de mídia social.
Você pode entrar em contato com a Poly preenchendo o formulário: https://www.poly.com/us/en/support/contact/email-support#
Sim, a Poly tem suporte por chat ao vivo. Acesse o site e encontre o botão "Chat": https://www.poly.com/us/en/support/contact#
Se preferir, ligue para o suporte; você pode entrar em contato com a linha de apoio no 1-855-765-7878
Junte-se à nossa comunidade de clientes satisfeitos e ofereça um excelente suporte ao cliente com o LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.